A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/02/2012 08:55

Motociclista morre no hospital sete dias após acidente no Aero Rancho

Viviane Oliveira

Vítima de acidente de trânsito no dia 21 de fevereiro, na rua Raquel de Queiroz, próximo ao supermercado Pires, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, Jefferson Menezes da Silva, 23 anos, morreu na Santa Casa na noite de ontem (28) por volta das 22h.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Jefferson conduzia uma motocicleta Honda CG e ao realizar uma manobra para não colidir em um ciclista, bateu em um pilar do ponto de ônibus. Ele foi encaminhado em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e morreu.

O ciclista, um homem de 42 anos, foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital, com suspeita de fratura no tornozelo.




O tempo passou, a dor ainda persiste diante da doce lembrança de um ser humano maravilhoso, a qual Deus o quiz a seu lado.

Jefferson,Que Deus te conceda um otimo e feliz lugar ai no Céu, Pois aqui na terra nos deu muita alegria, e que esta seja recompensada conforme a vontade do Senhor nosso Deus.

Um ano se foi, temos o conforto a Dor e aumento da Saudade.

Att.
Marcio
 
marcio souza em 04/03/2013 22:39:48
Amigo vou lembrar de vc o resto da minha vida...o ursinho q vc me deu ta guardado pra sempre...jamais vou me conformar com oq aconteceu...mas sei q vc ta em um lugar maravilhoso... abraços te adoro muito...abraço pra sua familia e sua noiva...
 
Silvany Priscila em 01/06/2012 12:19:42
O pouco tepo que nós convivemos foi inesquecível pessoa meiga, doce, gentil, amiga, época de escola nunca vou esquecer a gente não consegue se conformar mas aprendi que se eu não tentar eu nunca vou saber...
saudades...
 
caroline alves em 20/03/2012 09:44:00
ESSE AII ERA AMIGOO DEMAIS NEGO JAMAIS ESQUECEREIII AS NOSSAS BRINCADEIRAS DE INFANCIA AMIGO DE VDD QUE DEUS TE GUARDE EM
PAZ SENTIREII MUITO SUA FALTA AMIGO IGUAL A VC NAO SE ACHA FACIL
SENTIREMOS MUITOO SUA FALTA .... TE AMAMOS AMIGOOOO !!!
 
PRISCILA MARIA DA SILVA em 19/03/2012 02:57:44
Servimos no quartel 20º RCB juntos...
Perdemos um grande amigo, mas antes de tudo uma grande pessoa....
Que esteja em paz ao lado de Deus!!!!
 
Fernando Freitas em 09/03/2012 10:02:50
sempre deixara uma eterna saudades como amigo como um grande homem de honra jesus nos deu a honra atraves de sua vida conhecer essa pessoa maravilhosa que hoje deixa nos coraçoes um rastro imenso de saudades sempre deixe a pessoa que voçes amam com palavras doce talvez sera a ultima chance que ela saiba que voce a ame como agora ficamos com uma imensa saudades ......

MARY E THIAGO.
 
thiago augusto em 08/03/2012 08:24:52
bom primeiramente gostaria de agradecer a DEUS POR TER COLOCADO UM GRANDE AMIGO UM GRANDE IRMAO EM NOSAAS VIDAS PENA Q HJ NAO POSSO DIZER ISSO A ELE PESSSOALMENTE MAS CONCERTEZA SABE DO SENTIMENTO Q TINHA E SEMPRE TEREI A SEU RESPEITO.PELO TEMPO Q PASSAMOS JUNTOS PELOS GRANDES MOMENTOS DE ALEGRIA Q PASSAMOS PELA GRTAÇA DE DEUS HJ SO TENHO A AGRADECER A DEUS POR TUDO .....
 
thiago augusto em 08/03/2012 08:14:37
jeferson se muitos soubessem que grande prazer tem quem o egito deixou, não mais ficariam no mundo a sofrer iriam a Deus, que os amou. sinto um grande prazer em saber que você ouviu o chamado do nosso DEUS e Eterno Pai, naquela noite que ficou guardada em meu coração, e saber que Deus tinha já preparado um lugar para ti. tive a felicidade de te ver sendo batizado fazendo um concerto com DEUS, APDD
 
BRUNO ALBERTO BORBA CORRÊA em 04/03/2012 11:23:16
Perdemos pessoas. Mas nós nunca as esquecemos. E por vezes, são essas lembranças que nos dão força para continuar... saudades eternas amigoooo muito especiall... descanse na paz do Senhor!!
 
Jennifer Camila Freitas em 02/03/2012 09:06:38
ESSE FEZ MUITAS PESSOAS FELIZES POR ISSO A MISSÃO DELE AQUI NA TE TERRA FOI CUMPRIDA,DEUS TE ESCOLHEU PRA ESTAR DO LADO DELE E ESSE MOMENTO TINHA QUE SER AGORA, COM CERTEZA DEUS TE PREPAROU PARA RECOLHER, E ELE MAIS DO QUE NINGUÉM SABE O NOSSO FUTURO.BJS VAI COM DEUS TE AMAMOS FAMILIA MENEZES.
 
miriam menezes da silva em 01/03/2012 09:26:10
SAUDADES E LEMBRANÇAS SÃO OS UNICOS LAÇOS QUE EXISTIRA ENTRE NOS AGORA.... TE AMO MUITO VAI COM DEUS....
 
FLAVIA VILHALBA em 01/03/2012 05:41:57
:'( Jeff... vc deixou muitas saudades... eu te amoooO... ke vc descanse na paz do Senhor... boas e eternaass lembraças ficarão eternizadas em minha memoria... pra sempre meo pretooO... te amoo ¹²³
 
flaviah pinheiro em 01/03/2012 05:15:08
A UM AMIGO QUE SE FOI...
Hoje não tem muita coisa, frases de efeito.
Hoje não tem chuva pra lavar a dor do peito.
Hoje não tem a mesma poesia nossa de cada dia.
Hoje não foi outro dia...
Hoje encontrei a perda, dor de partida.
Um amigo se foi, e com saudade nos deixou.
Você vai fazer muita falta para todos.
Fica com Deus.
 
Amabile Escavassa em 01/03/2012 03:48:05
Uma grande perda para todos aqueles que tiveram a honra de conviver com esse jovem de carisma imensurável. Com certeza, o seu lindo sorriso ficará para sempre em nossa memória. Só o tempo poderá sarar essa dor...enquanto o tempo não passa, que Deus possa confortar o coração de todos!
Menino de ouro, vá em paz!!!
 
Profª Valquiria Leal em 01/03/2012 03:28:14
Sentiremos muito sua falta meu amigo que DEUS esteja ao seu lado
 
Hugo Echeverria em 29/02/2012 12:02:11
..Hoje dia muitoo triste pra todos nós e mais triste ainda se despedir de você..fico com lembranças alegres e sorrisos teus..que são inesqueciveis..
"Deus escolhe os melhores pra estar ao seu lado" por isso te escoheu
♫♪ É tão estranho os bons morrem jovens ♫♪ saudadis eterna amigo Jefferson
 
Daiane Santos em 29/02/2012 10:52:10
Grande menino, Nego como era chamado pelo amigos era uma pessoa muito querida, que Deus possa confortar a Família, SERÁ VELADO AONDE RESIDIA COM SEUS PAIS. Rua Jédera n° 655 Jardim das Hortências ( em frente um campo de futebol)
 
Anderson Souza de Oliveira em 29/02/2012 10:36:16
O Jeferson fará muita falta mesmo! Além ser uma ótima pessoa era um ótimo amigo! Querido em todos os lugares que ele estivesse, todos estamos sentindo muito por essa fatalidade. Muitas vezes vem a dor dessa situação em saber que nao deveria ter acontecido tudo isso hoje... Estou imensansamente triste, mas por outro lado tenho certeza que DEUS esta ao lado dele neste momento e ele esta em paz...
 
Chimene Nascimento em 29/02/2012 10:31:49
Meu grande Amigo, vc vai fazer muita falta a todos..
Agradeço muito a Deus por ter tido um amigo extraordinário assim como vc era! Eu soube o tempo todo da existência de um rapaz na UTI. pq era primo do esposo da minha colega de trabalho, mas não sabia qe era vc, me perdoe por só saber qe era vc qdo veio a falecer :'( Descanse em Paz ao Lado de Jesus Cristo!
 
Núbia Oliveira em 29/02/2012 10:13:19
Realmente é lamentavel a perca de um jovem , sirva para outros jovens mas calma no transito , vamos andar mas devagar , se estivesse mas devagar tal vez nao teria acontecido, poderia ter evitado essa tragedia , pesames para a familia !!
 
jose vieira em 29/02/2012 10:13:03
CAMPO GRANDE PERDEU UM BOM HOMEM, SEMPRE DE BEM COM A VIDA....
O SORRISO INCONFUNDÍVEL E O JEITO ANIMADO DE SER, COM CERTEZA VAI FAZER MUITA FALTA.....
NÓS DA FAMILIA AUGUSTO SENTIREMOS MUITO SUA FALTA.....
MEZENNNNGA TE AMAMOS MUITO!!!!! VÁ EM PAZ QUE O SENHOR JESUS CONFORTE O CORAÇÃO DE TODOS NÓS.
 
Ricardo Aury em 29/02/2012 09:50:52
Fui um amigo para todos um irmãos de farda, que descanse em presto minhas solenidades a sua família por perder um membro tão querido entre todos nos ....DEUS O TENHA AMÉM..
 
joctã santos gueiros oliveira em 29/02/2012 09:44:51
MEU PRIMO FARA MUITA FALTA P TODOS NOS MAIS SEI QUE SUA MISSAO FOI CUMPRIDA CABO DO 20 RCB MEU PRIMO ERA UM EXEMPLO DE HOMEM MENEZES FOI PROMOUTER DE CASAS NOTURNAS E NUNCA TEVE ATRITO COM NINGUEM ....PRIMO AONDE VC ESTIVER OLHE POR NOS E SAIBA TODOS NOS TE AMAMOS !!!!
 
Roberto Lopes em 29/02/2012 09:21:59
Muita paz e força para a família de Jefferson, o irmão dele é meu colega de serviço, que Deus conforte o coração de todos os familiares.
 
Vanessa Magalhães de Souza Duarte em 29/02/2012 09:17:36
Conheço a familia e sei q todos a cleo, jack e seus familiares estão em estado d choque,mas só o tempo diminuirá a dor da perca de alguém tão especial,ele era uma pessoa maravilhosa e quem conhece sabe,VÀ EM PAZ...
 
glaucia vieira da silva em 29/02/2012 07:39:04
Deus corfortará o coração desta família,sou colega da irmã dele e peço a Deus que preencha o vazio que ficará com sua ausência.......
 
cesar aparecido vargas em 29/02/2012 06:26:22
Que Deus conforte essa família...porque quem conhecia o MENEZES com certeza sentirá muito a falta dele...do seu sorrizão, sempre de bem com a vida e que contagiava todos ao seu redor...que o anjos o recebam...em nome da minha família eu deixo todo o nosso sentimento de tristeza por essa perda gigante.
 
CASSIA AUGUSTO em 29/02/2012 05:53:40
Quero pedir pra Deus confortar o coração da família e a sua noiva, que preencha o vazio do coração de tdos...fiquem com Deus, pq con certeza o Jeferson esta com ele pq ele foi escolhido...