A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/06/2016 06:31

Motociclista morreu após colidir na traseira de caminhão no Itamaracá

Viviane Oliveira
Aglomeração de moradores no local de acidente com morte envolvendo criança de 5 anos.  (Foto: Silas Lima)Aglomeração de moradores no local de acidente com morte envolvendo criança de 5 anos. (Foto: Silas Lima)

Foi identificado como Sérgio Nolasco Ricaldi, 43 anos, o motociclista morto em acidente envolvendo caminhão, por volta das 23h de ontem (20), na Rua Salomão Abdala, na região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande. Em menos de 5 horas, este é o segundo acidente com morte registrado na Capital.

Veja Mais
Motociclista morre após colidir em caminhão no Jardim Itamacará
Adolescente de moto atropela e mata criança de 5 anos no Danúbio Azul

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma motocicleta XL 125, de cor branca, quando colidiu na traseira de uma carreta estacionada, por problemas mecânicos, na lateral da via. O motociclista morreu no local. 

Ontem à tarde, por volta das 16h30, Luiz Henrique Soares, 5 anos, morreu após ser atropelado por um motociclista de 17 anos, na Rua Acrópole, próximo ao anel rodoviário, no Bairro Danúbio Azul, região norte da cidade.

O menino voltava de um programa social no bairro com outras crianças quando foi atingido pelo motociclista.

Motociclista morre após colidir em caminhão no Jardim Itamacará
Um motociclista morreu ao bater em um caminhão na noite desta segunda-feira (20), no Jardim Itamaracá - bairro localizado na região sul de Campo Gran...
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions