A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

16/04/2016 10:01

Motociclista morta em acidente estava sem documento e não foi identificada

Natalia Yahn e Amanda Bogo
Vítima fatal segue sem identificação. Corpo foi encaminhado para o Imol. (Foto: Alan Nantes)Vítima fatal segue sem identificação. Corpo foi encaminhado para o Imol. (Foto: Alan Nantes)
Engarrafamento no local do acidente chega a aproximadamente 2 quilômetros. (Foto: Alan Nantes)Engarrafamento no local do acidente chega a aproximadamente 2 quilômetros. (Foto: Alan Nantes)

Ainda sem identificação, o corpo da motociclista que morreu em um acidente envolvendo quatro veículos na manhã deste sábado (16) na avenida Gury Marques, em Campo Grande, foi levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Veja Mais
Perícia erra endereço de acidente fatal e trânsito fica tumultuado em avenida
Caminhonete não para em faixa, bate em veículos e mata motociclista

A delegada plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Marina Conceição, informou que a vítima não portava nenhum documento pessoal ou bolsa, o que dificulta a identificação.

O documento da motocicleta foi o único encontrado com a vítima, mas está em nome de uma senhora de 64 anos. “A motociclista aparenta ter 30 anos de idade. Ela não portava nenhuma bolsa ou documento, o que é estranho”, disse a delegada.

O condutor da Hilux, que causou o acidente e atingiu duas motociclistas e um veículo Gol, até o momento identificado como Fabiano, responderá por homicídio culposo e lesão corporal. Ele está em estado de choque e será levado à Depac Piratiniga para registrar o ocorrido. A delegada Marina Conceição afirmou que o motorista não estava dirigindo embriagado e que existem as hipóteses dele ter se distraído com o telefone celular ou ter dormido ao volante.

A perícia ainda trabalha no local do acidente, e o trânsito na avenida Gury Marques não foi liberado. A via principal está interditada e o trajeto sentido bairro centro está sendo feito pela lateral da avenida.




Distraído ou dormindo ao volante, é um ASSASSINO.
 
Luiz Pereira em 16/04/2016 13:16:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions