A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/08/2016 12:06

Motociclista não obedece sinalização e fica gravemente ferido

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Carro ficou com a frente danificada. Segundo Moradores, o motociclista não respeitou a sinalização. (Foto: Alcides Neto) Carro ficou com a frente danificada. Segundo Moradores, o motociclista não respeitou a sinalização. (Foto: Alcides Neto)

O motociclista Joel Celestino Teixeira, 58 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um veículo Fiat Uno, na final da manhã de hoje (3), no cruzamento das ruas Javali com a José Lacava, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Segundo testemunhas, Joel não respeitou a sinalização de pare.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Motorista do carro, Samir Eduardo, 38 anos, contou que seguia na via, quando o motociclista invadiu a preferencial. “Foi muito rápido, não consegui frear para evitar o acidente”, lamenta.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido TCE (Traumatismo Craniano Encefálico).

Joel foi arrastado por pelo menos três metros, conforme informações dos moradores. O acidente foi em frente a Escola Municipal Governador Harry Amorim Costa. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions