A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/12/2013 17:05

Motociclista não vê sinal "por causa do sol" e atinge carro em cruzamento

Filipe Prado
Valdinei passa bem e foi encaminhado para UPA Coronel Antonino (Foto: Marcos Ermínio)Valdinei passa bem e foi encaminhado para UPA Coronel Antonino (Foto: Marcos Ermínio)

Um carro e uma moto se chocaram, no cruzamento das ruar Maracajú e José Antônio, no Centro de Campo Grande. Segundo testemunhas, o motociclista tentou cruzar a rua com o semáforo “fechado”, atingindo o veículo.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com Rosemarie Souza, 53 anos, ela trafegava pela José Antônio, quando percebeu que Valdinei, 42, atravessou a rua. “Ele vinha em alta velocidade, não deu tempo de fazer nada, não tinha o que fazer”, relatou Rosemarie.

Em relato ao Corpo de Bombeiros, Valdinei disse que não enxergou o semáforo, pois o sol estava contra ele, ficando sem visão do sinal.

Segundo o cabo Castilho do Corpo de Bombeiros, o motociclista está consciente, passa bem e só teve escoriações leves na perna esquerda. Valdinei foi encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

O trânsito na região já foi liberado.




E se tivesse uma pessoa atravessando então?
Ele teria passado por cima né!
Será que ele aprende agora?
 
Francis P. Lucas em 05/12/2013 14:12:45
Desço a Zahran todo dia à tarde e o sol está bem baixo, quase cegando, mesmo com óculos de sol, dirijo com todo cuidado e em velocidade segura, às vezes levo algumas buzinadas, mas não me importo, pois sei que estou em segurança e protegendo também os apressadinhos que podem fazer besteira. Esse motociclista tentou se matar, só pode.
 
Mário Costa em 05/12/2013 09:50:00
TIPO de Desculpa esfarrapada essa heim!!!
 
Rogerio fernando em 05/12/2013 09:06:55
Mmmmmm. Deixo pensar. Então você está de moto, ou seja: você esta sem proteção alguma, não consegue enxergar a cor do sinal, e resolve cruzar o cruzamento com todo, como se fosse uma roleta russa (afinal, não enxergando o sinal, 50% chance de estar fechado, não é? bem pior que roleta russa onde a chance de ter uma bala esperando é de 16% só...). Direção defensiva não ensina neste caso de diminuir velocidade e, se não enxergar o farol, pelo menos tentar enxergar se tem veículos na via que cruza?...
 
Marcos da Silva em 05/12/2013 00:28:46
Olha a desculpa, "não enxergou o semáforo, pois o sol estava contra ele"! Era só diminuir a velocidade e andar adequadamente, aposto que a CIPTRAN nem autuou o mesmo(avanço de sinal, alta velocidade, por em risco vida de terceiros e causar acidente). Se estão todos parando ou parados porque o "lindo" vai atravessar? Moto transforme pessoal em Superman? O para-choque da moto é o peito, o capacete só serve para não estragar o velório!
 
Alexandre de Souza em 04/12/2013 19:35:08
Pelo amor de Deus....Esse motociclista hein....Sabe que cruzamento não viu o sinal então freia, se mata o cidadão desse a motorista do carro vai responder por irresponsabilidade dos outro.....pelo amor de Deus....
 
Rodrigo Mendoncça em 04/12/2013 18:06:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions