A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

24/03/2015 13:51

Motociclista para no meio da rua e causa acidente entre camionetes

Adriano Fernandes
A camionete Hilux após ter sido atingido na traseira parou em uma mureta da rua.(Foto:Direto das Ruas)A camionete Hilux após ter sido atingido na traseira parou em uma mureta da rua.(Foto:Direto das Ruas)

Acidente envolvendo uma camionete Toyota Hilux e um Fiat Freemont deixou o trânsito lento no cruzamento entre as ruas Ceará e a 15 de Novembro, no início da tarde desta terça-feira (24). A colisão entre os dois veículos teria ocorrido após um motociclista tentar conversão irregular no cruzamento.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

As duas camionetes e o motociclista seguiam pela rua Ceará em direção ao pontilhão entre a rua, com a avenida Afonso Pena. De acordo com os policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atenderam a ocorrência, a camionete Hilux foi atingida na traseira pelo utilitário, ao tentar desviar de um motociclista que teria parado no meio da via, para convergir à esquerda do cruzamento.

Devido ao primeiro impacto, a Hilux só parou ao colidir com uma mureta da calçada da rua. O motociclista se evadiu do local, sem prestar esclarecimentos. Nos dois veículos seguiam apenas os motoristas que não tiveram ferimentos graves, mas que por segurança, foram encaminhados ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

O trânsito pelo local seguia lento, e na pista ficaram apenas as ferragens dos dois veículos, que estavam sendo guinchados.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Sempre tem esses "espertinhos" fazendo isso na Ceará e em todo lugar. Não pode virar! Será que não entendem? Não custa fazer o certo. Campo Grande tá cheio desse tipo de motorista, se é que dá pra chamar de motorista. Não dão seta, fazem conversões proibidas, ficam no celular enquanto dirigem, andam devagar na faixa da esquerda e não dão passagem, não aceleram quando o sinal abre, não sabem passar por uma rotatória corretamente, não olham no retrovisor, ligam farol e luz traseira de neblina sem necessidade, etc. É caótico e acontece o tempo todo. Se houvesse fiscalização, se multassem esses distraídos e preguiçosos com certeza a incidência diminuiria e teríamos pessoas mais conscientes e competentes ao nosso redor.
 
Hannibal em 25/03/2015 14:11:39
Os motoristas sempre fazem essas conversões na Ceará. Infelizmente falta fiscalização, se começarem a multar por esse tipo de atitude a incidência com certeza diminui. O que mais vemos é motoristas no trânsito de Campo Grande fazendo coisas erradas como se fossem "pequenos erros", coisas normais e não são. Não custa dar seta, não andar devagar demais na esquerda sem dar passagem quando pedem, acelerar na hora que o sinal abre, não ficar no celular enquanto dirige, ligar o farol de neblina nas ocasiões corretas, etc. Infelizmente essa é a nossa realidade.
 
Hannibal em 25/03/2015 13:58:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions