A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

15/12/2011 15:15

Motociclista paraguaio desobedece sinalização e colide em duas motos

Nadyenka Castro

O acidente aconteceu no Jardim Campo Alto e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o estrangeiro

Um motociclista paraguaio desobedeceu à sinalização e colidiu em outras duas motos, no início da manhã desta quinta-feira, na avenida Cônsul Assaf Trad, Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), Bonifácio Coronel Ramirez, 39 anos, pilotava uma Honda Titan e passou no sinal vermelho, colidindo em outras duas motos, uma Yamaha Factor e uma Honda Strada.

O acidente deixou quatro pessoas feridas. Bonifácio, o passageiro da moto dele, Rafael Gomes Braga, 27 anos, e os condutores das outras motocicletas.

Conforme registro policial, Sebastião Pereira dos Reis, 34 anos, pilotava a Yamaha, teve lesões leves e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino, para onde foram também Bonifácio e Rafael. Estes dois últimos tiveram lesões mais graves.

O piloto da Strada, Carlos Alberto Bobadilha, 38 anos, ficou com escoriações nas mãos, mas, não quis atendimento médico.

De acordo com boletim de ocorrência, o paraguaio que causou o acidente não tem documentos do Brasil.




As autoridades deverão utilizar o rigor da lei para que este cidadão estrangeiro ilegalmente no brasil ou não devera ser responsabilizado civil e criminalmente pelos prejuizos dos danos causados por ele devido a seu ato irresponsavel, se fosse um brasileiro no paraguai seria preso e se não pagar pelos estragos apodreceria na cadeia, autoridades fiquem alertas...........
 
walmir barbosa lima em 16/12/2011 02:05:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions