A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/10/2014 08:32

Motociclista perde controle da direção e morre ao cair em barranco no Tijuca

Viviane Oliveira

O motociclista Juscelio Lima Silva, 38 anos, morreu na noite de ontem (4), ao perder o controle da moto e cair em um barranco na Avenida Nasri Siufi, próximo ao anel viário, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conduzia uma moto Honda CB 300, de cor preta, e tinha como passageiro Marcos Antônio Pereira de Oliveira, quando ao se aproximar do anel viário, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e caiu, despencando de um barranco ao lado da pista.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhadas para o Pronto Socorro da Santa Casa. Ao checar o nome das vítimas no sistema da polícia foi constatado que contra Juscelio havia um mandado de prisão em aberto e que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para conduzir moto. 

Na Santa Casa, os policiais foram informados que Juscelio teve morte cerebral. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratinga, como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. O estado de saúde do passageiro não foi informado no boletim de ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions