A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

21/05/2016 12:21

Motociclista perde controle da direção na Ceará e é salva por mureta

Antonio Marques
A mureta e o canteiro evitou que a motociclista sofresse o impacto direto contra o muro (Foto: Alcides Neto)A mureta e o canteiro evitou que a motociclista sofresse o impacto direto contra o muro (Foto: Alcides Neto)

Uma motociclista ficou ferida ao perder o controle da moto Honda Bizz na Rua Ceará, no cruzamento com a Rua 15 de Novembro, na Chácara Cachoeira, é ir parar em cima de uma mureta, que impediu que ela se chocasse contra o muro. O acidente aconteceu no final da manhã deste sábado. Marília Torres Marin, 26 anos, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa com escoriações leves pelo corpo.

Veja Mais
Jornalista denuncia cruzamento que é palco de acidentes na Vila Margarida
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com uma testemunha que seguia atrás da motociclista pela Rua Ceará, no sentido Uniderp/Avenida Afonso Pena, Marília Marin perdeu a direção da moto sem motivo aparente, cruzou a pista contrária e só parou ao bater contra o muro do outro lado.

Os ferimentos não foram mais graves em razão de uma elevação em uma espécie de mureta, que precede o muro. A motocicleta teve o primeiro impacto nesta parte mais baixa e Marília ficou deitada no canteiro antes de chocar diretamente no muro.

Os bombeiros chegaram em minutos e imobilizaram a motociclista. Em meio aos documentos, eles não encontraram a carteira de habilitação de Marília, que foi encaminhada para a Santa Casa.

 

Marília Marin foi levada pelos Bombeiros para a Santa Casa com escoriações pelo corpo (Foto: Alcides Neto)Marília Marin foi levada pelos Bombeiros para a Santa Casa com escoriações pelo corpo (Foto: Alcides Neto)

Taxista - Mais cedo, por volta das 10h20, outro acidente na Avenida Duque de Caxias, na pista que segue ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, deixou o taxista Aélio Moura, 56 anos, ferido e que também precisou ser encaminhado para a Santa Casa.

Ele seguia em um Fiat Siena na faixa rápida da Avenida Duque de Caxias, exclusiva para onibus, táxis e veículo de emergências, no sentido ao aeroporto, e atingiu a traseira de um veículo Renault Sandero estava dando ré. Com o impacto, Aelio Moura foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, reclamando de dores lombares.

O motorista do Sandero, que não quis se identificar, disse que alguns metros do local que iria parar e decidiu dar ré para entrar no estacionamento, quando aconteceu o acidente. Pelo impacto, o taxista ainda tentou desviar, mas não foi o suficiente e atingiu a traseira esquerda do carro a sua frente.

O taxista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque (Foto: Alcides Neto)O taxista ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o choque (Foto: Alcides Neto)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions