A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/07/2015 16:00

Motociclista perde controle, derrapa e só para ao bater em carro estacionado

Michel Faustino e Mariana Rodrigues
Apesar do susto, motociclista sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Vanessa Tamires)Apesar do susto, motociclista sofreu apenas ferimentos leves. (Foto: Vanessa Tamires)
Motociclista perde controle, derrapa e só para ao bater em carro estacionado

Por pouco, uma motociclista, de 22 anos, não ficou gravemente ferido por conta de um incidente ocorrido na tarde de hoje (21) na Rua José Antônio, quase esquina com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, centro de Campo Grande. O motorista perdeu o controle do veículo, mas conseguiu evitar a queda. Ele derrapou ao longo da via por cerca de 40 metros e só parou após colidir com um carro que estava estacionado. O condutor teve apenas escoriações leves.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com as testemunhas, o motociclista seguia em alta velocidade pela Rua José Antônio, e próximo ao cruzamento com a Fernando Corrêa da Costa – sentido centro bairro – perdeu o controle do veículo e por pouco não caiu.

O motociclista conseguiu evitar a queda, no entanto, por conta do susto, ele freou bruscamente e o veículo se arrastou por cerca de 40 metros e só parou após colidir com um veículo, VW Gol, que estava estacionado em frente a um estabelecimento comercial.

Apesar do susto, o motociclista, que não teve a identidade divulgada, sofreu apenas escoriações leves. Ele foi atendido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para avaliação e atendimento complementar para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

Imprudência? - Segundo um motorista, que seguia logo atrás do rapaz, ele só perdeu o controle do veículo por conta da alta velocidade.

“Eu estava atrás dele e percebi que ele estava muito rápido. Eu até tava tentando mudar de faixa, mas desisti por que ele veio igual uma bala. Desse jeito é só balançar um pouquinho que você perde o controle mesmo, ainda mais de veículo leve desse jeito”, comentou.

Segundo o proprietário do veículo Gol, que acabou sendo atingido pelo motociclista desgovernado, este é o segundo caso semelhante que ocorre somente este mês.

“No começo do mês outro motociclista que estava descendo a rua ai em alta velocidade perdeu o controle e bateu em outro carro que estava estacionado. Dessa vez este teve sorte”, lembrou o homem dizendo que no primeiro acidente o motociclista envolvido ficou gravemente ferido por conta do impacto.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Constantemente presencio motociclistas irresponsáveis como este em excesso de velocidade.
Poder público, já está na hora desses imprudentes pagarem pelas despesas médicas ao estado ou município no caso de culpa no acidente. Não é justo eu pagar IPVA e seguro obrigatório para um inconsequente desse sair por ai pilotando igual doido.
Segue os veículos mobilizados para esse acidente;
Vtr Corpo de Bombeiros 02 carros e 02 motos
Vtr PM trânsito 01 e 01 carro justiça de trânsito sem contar com o transtorno nas vias onde ocorreram o acidente.
 
Lucatop em 21/07/2015 19:43:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions