A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/01/2015 06:56

Motociclista perde controle em curva e morre ao bater em poste no Búzios

Viviane Oliveira

O motociclista Filadelfo Miranda do Carmo, 51 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia em uma curva e bater em poste por volta das 16h de ontem (20), na Avenida José Barbosa Rodrigues, próximo da Euler de Azevedo, no Residencial Búzios, em Campo Grande. Esse é o segundo acidente com morte envolvendo moto em menos de 24h.

Veja Mais
Morte de aluna do Joaquim Murtinho em queda de moto causa comoção
Se manobra for comprovada, motociclista pode ser preso por homicídio doloso

De acordo com a Polícia de Trânsito, a vítima seguia em um motocicleta Honda CB 300, de cor azul, quando perdeu o controle em uma curva e bateu no poste. Filadelfo morreu no local do acidente.

Conforme o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), nas últimas 24h, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados 26 acidentes, sendo um foi com morte. 

No final da tarde do último domingo (18), Victória Nunes Fretes, 17 anos, morreu ao cair no Rio Anhanduí após o namorado, Tiago Ângelo de Lima, 22, que pilotava uma moto Twister, perder o controle e bater em uma árvore. A adolescente estava na garupa da motocicleta, quando aconteceu o acidente. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions