ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Motociclista que morreu após invadir preferencial foi lançado a 10 metros

Viviane Oliveira | 06/06/2015 08:00
Cruzamento onde ocorreu o acidente. (Foto:Marcos Ermínio)
Cruzamento onde ocorreu o acidente. (Foto:Marcos Ermínio)

O motociclista que morreu na noite de ontem (5), após invadir a preferencial foi identificado por Airton Fernandes dos Santos, 47 anos. O acidente aconteceu na Rua Itaporã esquina com a Rio Brilhante, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma moto Honda Titan, de cor preta, pela Rua Brilhante e ao cruzar a preferencial acabou colidindo a moto na lateral esquerda de um veiculo Gol, de cor vermelha. Com a pancada, o motociclista passou por cima do capô e foi lançado a aproximadamente 10 metros do veículo. O corpo do motociclista foi parar do outro lado da rua em cima da calçada.

Airton morreu no local do acidente. O motorista do carro, que não teve o nome divulgado, passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo. A vítima estava sem documento e foi identificado pela esposa, que mora na região. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias