A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

22/01/2012 17:35

Motociclista morto esmagado na 262 perto do lixão tinha 16 anos

Viviane Oliveira

O caminhão passou por cima do adolescente que morreu na hora. A vítima teve o corpo dilacerado

O adolescente sofreu uma queda e foi atropelado por carreta que não conseguiu desviar. (Foto: Viviane Oliveira)O adolescente sofreu uma queda e foi atropelado por carreta que não conseguiu desviar. (Foto: Viviane Oliveira)

O motociclista Christian da Silva Costa, 16 anos, morreu esmagado por um caminhão na tarde deste domingo (22), na BR- 262 saída para São Paulo, próximo ao lixão, em Campo Grande.

O condutor do caminhão de placas de Palmital (SP), José Donizete Teodoro dos Santos, 36 anos, contou que seguia sentido São Paulo - Corumbá, quando se deparou com um acidente na rodovia, ao tentar desviar pelo acostamento ele passou por cima do jovem.

Segundo a versão do motorista, o adolescente pilotava uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, em companhia de vários amigos, quando um deles foi fazer uma manobra de retorno na pista, perdeu o controle e bateu no tanque da moto que a vítima pilotava. Com o impacto o rapaz caiu no chão e Christian foi jogado no acostamento.

“Eu fui tentar desviar do homem que tinha sofrido uma queda na pista e não vi que o outro estava caído no acostamento”, lamenta o motorista que seguia para Corumbá com o caminhão carregado de compensado.

“Tinha mais ou menos uns dez rapazes brincando no meio da pista. Segundo ele, o rapaz que bateu na moto de Christian levantou e foi embora. De acordo com informações preliminares da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a vítima e os amigos estavam fazendo racha na rodovia.

O caminhão passou por cima do adolescente que morreu na hora. Christian teve o corpo dilacerado. No asfalto é possível ver as marcas de frenagem do veículo. "Os jovens faziam manobras arriscadas na pista", afirma José.

Tio da vítima, Marcos Alencar, 37 anos, ficou em estado de choque ao ver o corpo do sobrinho. “Ele mora no bairro São Jorge da Lagoa. Não sei que ideia que meu sobrinho teve de andar de motocicleta na BR”, questiona.

O tio disse que o garoto trabalhava na concessionária Monza Veículos e era apaixonado por manutenção de motos. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Motociclista morre em acidente com carreta na BR-262, próximo ao lixão
Um motociclista morreu em um acidente há pouco, na BR-262, próximo ao lixão, em Campo Grande. A motocicleta bateu em uma carreta e com o impacto, o c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Vai com deus meu amigo apesar que quando saimos da escola nunca mais nos falamos mais apesar agente nunca mais si viu e nunca mais agente si falou mais mesmo assim onde quer que vc esteja meu amigo vc sempre sera lembrado por mim e por todos .SAUDADE ETERNA E SEMPRE SORRIA ONDE ESTIVER COM ESSE SEU JEITINHO MEIGO E CARINHOSO QUE VC SEMPRE FOI .
 
Eliane de arruda flores em 04/09/2012 01:32:37
Cristian eu nen te conheço mais esteja em paz aonde estiver
 
beatriz aparecida em 19/08/2012 04:52:11
Queroo que vooc, esteja em paz aonde estiver pois aki todos nós lembramos de vooc :D,sabe vooc é muito especial na vida de todos nós aki, e eu admiro você até hoje pois vooc morreu fazendo o que vooc mais gostava, por uma parte é ruim né perde a pessoa que vooc considerava muitoo, eu sei que vooc é um anjo e Deus esta contigo, teamoo primo nunca irei te esquecer :D
 
Viviane Lourenço em 18/06/2012 02:39:36
primo vc era muito amado etre nos vai com deus:-(
 
francielle frogi em 06/06/2012 11:07:35
Chistian vai com Deus sentiremos sua falta
 
Viviane Lourenço em 12/04/2012 11:02:00
Christian eu nem bem falava contigo mais vá com Deus. DESCANSE EM PAZ !!!
Todos te amavam principalmente seus pais mas eu
paro e penso vooc moorreu fazendo o que vooc
mais amaavaa nesse muundooo...
 
Yanka Mello em 23/02/2012 02:12:10
Christian da Silva Costa,nosso eterno.Meeu Anjinho,esteje em paz aonde estiver,aqi nóos sentimos mt sua falta,é uma dor qe naum se sabe explicar,tenho sdds do seu abraça,seu sorriso,seu beijo,suas brincadeiras bestas,seu carinho,seu jeito meigo,de td em vs, mais é a viida né,ta doendo,eu to sofrendo mais vai passa,eu vou ser forte poorqe vs me ensiinou isso.Euteamomeueterno. SORRIA ISSO BASTA !*-*
 
Jhéssica Lanne em 11/02/2012 11:29:05
christian descanse em paz que deus te reseba de praso aberto
 
tassia camila de oliveira molinas em 27/01/2012 08:21:23
Vai deixa mtas saudades Brother
onde quer q esteja tomara q esteja
guiando nossas vidas
nosso lazer com nossas motos n vai acabar por aqui
vou continuar em sua homenagem
 
Hiago Carpenedo em 27/01/2012 06:02:46
aafs se não sabem do que aconteceu realmente ,não ficam dizendo bobagens , para a informação de vcs o Christian e o amigo dele não estavam numa racha ,eles estavam voltando das moreninhas ,não julgem os outros sem saber ..e sim eles estavam fazendo manobras ,mas justo na Br .. mas pelo menos ele morreu fazendo algo que ele mais gostava nessa vidaa!!
 
Lenita Oliveira em 26/01/2012 12:48:25
Vá em paz Christian todos lamentam a sua partidaa ,mas vc esta na mão de Deus ,esta num lugar melhor ! sentimos muito a sua faltaa aqui no bairro, sempre vamos lembrar de voce sorrindo pois nunca vimos voce triste ,estava sempre com esse seu sorriso maroto no rosto !(:
"E no meu coração aonde quer que eu vá ,sempre levarei o teu sorriso em meu olhar ♪"

saudadees :(
 
Lenita Oliveira em 26/01/2012 12:40:30
Christian, descance em Paz, sinto xaudadess!!
 
Bianca Paiva em 26/01/2012 11:29:21
eeeh amgooo vc fooi cedoo de maaais voou seentiir mtoo aa suuua faaltaaaa;/ luuutoo eternooooooo.
 
fabiano candia em 25/01/2012 10:46:46
so por deus esses meninos de hoje en dia nem cresceu e ja quer tirar racha mas deus sabe que faz descanse en pais
 
Desiel de amorim em 24/01/2012 12:51:47
deus o tenha em um bom lugar sinto muinto , pelos pais que sao meus amigos de
infancia ,e nem imagino a dor q estao sentindo ,q deus possa confortar os seus coraçoes
sinto muinto mesmo ,abraços.
 
jeverson alves em 24/01/2012 12:18:21
AI MANO Q DEUS CUIDE DE TI, TBM GOSTO MUITO DE MOTO, Q NEM VC, NUNCA ABANDONAREI MINHA MOTO, SOU DO FERVO E CURTO MUITO, MEUS CONSOLOS A FAMÍLIA, ELE ESTÁ EM UM LUGAR ÓTIMO, E MORREU EM CIMA DE SUA MOTO, DESCANSE EM PAZ FIHH. ;)
 
EDIVALDO SANTOS em 24/01/2012 11:33:16
Que Deus te ilumine e te d toda a felicidade ai em cima....
vc é um rapaz muito iluminado alegre, tinha dia que vc chegava no Senai todo machucado , mas nem com os ferimentos deixava a motocicleta , vc foi embora num acidente muito feio., mas c pararmos pra pensar morreu fazendo o q vc sempre gostou.
Te Amoooo vou sentir muito sua Falta... Descance em pais... Meus sentimentos a toda a Familia...
 
Thaynara Pinheiro em 24/01/2012 10:37:41
q deus de forças a essa familia q deve ta sofrendo muito,,,Cristhian esteja en PAZ..vai com deussss
 
fabiana maria caboclo em 24/01/2012 10:34:58
ENTÃO O ACIDENTE PODE ACONTEÇER COM QUALQUER UM, ENTÃO NO TRANSITO TEM DE TER É ATENÇÃO NA PARTE DE QUALQUER UM QUE DIRIGE OU PILOTA, AGORA NÃO VAI DE QUEM TEM EXPERIENCIA,OU QUEM SABE DIRIGER OU NÃO OU SE É DE MENOR NÃO SABE DIRIGIR O MAIS IMPORTANTE É TER ATENCÃO!!! NADA MAIS!!! ATENÇÃO
 
Thaynara Cássia em 24/01/2012 10:24:54
agora vai me dizer que o acidenete aconteçeu só porque ele é menor de idade? esses tempo eu e meu namorado sofremos acidente de moto, mas não era eu quem estava pilotando e sim meu namorado de 22 anos ele estava certo e derrepente uma mulher para no sinal amarelo de uma vez e o que aconteçeu? batemos com tudo atras na lateral do carro a autora do veiculo estava com o documento atrasado a 6 anos.
 
Thaynara Cássia em 24/01/2012 10:22:24
Como é possivel as pessoas neste momento de tristeza e dor da familia do Christian ficarem julgando, podia ser com qualquer um , julgar não leva a nada e não vai ajudar em nada, espero que a familia supere essa dor com a ajuda e apoio de todos e Deus, sinto muito ...
 
Nestor Neto em 24/01/2012 07:30:04
eu sei q meus pesames não o trara de volta a familia mas eu ja passei por isso
eu sei o quanto doi
 
vanusa godoi em 24/01/2012 06:44:17
Fique em Paz ...
 
Suellen Jaqueline em 24/01/2012 01:45:35
Vai com deus Cristian Pelomenos Moreu fazendoo Qe Mas Gostava
Manobras EU Tambeii So Do Fervoo E das Manobras
Muita Jente Fala Qe Eu So Loko Mas Nao So ee Sol e Pra Todos Mas SOBRA PRA
QEI MERECE

ss Nata Lava_Motos
 
Nata Lava_Motos em 24/01/2012 01:37:40
eu queria deixar bem claro para essa senhora ROSANE PETERSEN q pessoas de 16 anos ñ é nenhuma criança, pq elas já sabem diferenciar o certo do errado. Quer fazer um teste? Pede para uma pessoa de 16 anos botar a mão no fogo prá vc ver.
 
Rafael ribeiro em 23/01/2012 12:40:30
Descanse em Paz ;/
 
Cintia Gonçalves em 23/01/2012 12:28:42
ontem vi umas 6 motos com 2 rapazes em cada uma....eles mesmo engarupados estavam empinandos...teve uma hra que quase cairam....e eram todos meninos bem novos...fazendo racha. tenho quase certeza que sao os mesmo
 
keli regina em 23/01/2012 12:18:15
Vá com DEUS meu primo vc sempre estará em nossos corações............................valew muleke...........................................amém
 
Paulo Alberto em 23/01/2012 12:11:35
Descanse em paz Saudades eternas
 
Patrícia Lopes em 23/01/2012 11:58:39
Que DEUS conforte o coração dessa mãe e de seus familiares.
 
Keronllay Estevão Almeida em 23/01/2012 11:49:47
Amigo Christian que Deus possa te receber de braços abertos, e que vc vai fazer muita Falta Saudades ....
 
Helen Carolina em 23/01/2012 11:49:33
sinto muito mas do rapaz nao tenho pena, mas sim do motorista do caminhao que estava trabalhando devidamente habilitado, e derrepente mata um desordeiro que ao inves de estar com os amigos se divertindo estava fazendo o que não devia...mais ou anjo no ceu? creio que nao pq achu que até os anjos sabem que menor sem carteira acontece isso ainda mais d moto....um desordeiro a menos...
 
rafael lima em 23/01/2012 11:34:40
Infelizmente ele procurou a morte, tristeza para amigos e família, mas ele buscou isso, sentimentos de dor, mais graças a Deus não morreu nenhum inocente, é complicado quando por causa de uns irresponsáveis outros inocentes pagam com a vida, meus sentimentos para toda a família, essa tragédia poderia ser evitada, porém os jovens acham que isso é curtir a vida, garotada pensa como é bom viver...
 
Edivaldo André em 23/01/2012 11:33:49
Isso já estava anunciado!! esses jovens sempre reúnem-se e vão no domingo à tarde para a BR fazer arruaças em cima das motos...e acham que nunca vai acontecer nada...mas infelizmente dessa vez um deles morreu...será que "os amigos" desse garoto vão parar com essa imbecilidade!!?? POR FAVOR: SE ALGUÉM SOUBER QUEM ESTAVA JUNTO: DENUNCIE!!! pois dessa forma quem sabe não estaremos salvando mais vidas
 
laercio souza em 23/01/2012 11:29:43

e e muito triste mais e a realidade da vida eu sinto muito por esta mae
 
estefani miranda em 23/01/2012 11:21:49
eu passei segundos depois deste acidente horrível,que Deus conforte o coração dessa familia.............
 
cris guerreiro em 23/01/2012 11:11:28
Christian... sei que onde voce está é um lugar muito bom, sentirei muita saudades ....
meus pesamos para familia do Christian
 
Bruna Paixão em 23/01/2012 11:07:58
peço a deus que conforta coração dessa familia e desse motorista pois conheço ele sei que ele ñ ta bem ..muito triste
 
marcelly dias em 23/01/2012 10:46:46
primo vai em paz sz' que deus te abençoe aonde voce esteja *-*
 
Thalia lima em 23/01/2012 10:44:13
PERGUNTO PARA O PAI E MÃE DESSA CRIANÇA SE ELES NÃO SABIAM QUE SEU FILHO DE APENAS 16 ANOS ESTAVA PILOTANDO UMA MOTOCICLETA SENDO QUE É PERMITIDO SOMENTE APARTIR DOS 18 ANOS???? QUEM É O IRRESPONSÁVEL OS PAIS OU O MENINO DE 16 ANOS.
 
ROSANE PETERSEN em 23/01/2012 10:40:37
Muito triste, mais um jovem que se vai por pura imprudência. Mas, que amigos são esses que abandonam o rapaz? O que bateu na moto do rapaz levantou e foi embora? Esse é o tipo de amizade?
Que Deus console essa família.
 
Mariane Barbosa em 23/01/2012 10:34:38
Vá com DEUS meu primo..............................tio e tia fiquem em paz...............o menino esta la em cima e vai olhar e orar por nós...................................
 
Paulo Alberto em 23/01/2012 10:31:05
nossa infelizmente mas uma vitima no transito de campo grande,bom espero que deus possa conforta a familia deste jovem!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Alex Sandro vilalba em 23/01/2012 10:30:27
Infelizmente aconteceu essa tragedia com ele que por sinal estava totalmente errado. por pilotar sem habilitacao e ainda menor de idade. coitado do caminhoneiro que vai ficar com a consciencia pessada...esse rachas sao frequente, nao pior das hipoteses uma pessoa inocente teria morrido pagando pela imprudencia desse rapaz....Onde esta a familia dele para cobrar responsabilidade???
 
Ana clara amaral da silva em 23/01/2012 10:14:51
Ow Cris Cara saudades sinto muito mesmo por nao estar ae pra poder te dar o ultimo a Deus mais que Deus te Abençoe cara sera Lembrado sempre.!
 
Manoel Fernando em 23/01/2012 09:45:47
Mais um que buscou a morte, desejo que Deus possa confortar a família, que isso sirva de exemplo para os imprudentes no trânsito.
 
Edivaldo Andre em 23/01/2012 09:42:58
CHRISTIAN vai com DEUS,iremos senti muita sua falta todos nos amigos do SENAI,vc foi super amigo gostavem muito de vc e ainda gostamos.....vai com Deus e aqui fica uma amiga que te ama muito.....sempre seremos amigos...mesmo vc distante de nos...vc se foi e deixou varios coração com saudades......
beijos te amo muito todos seus amigos do SENAI...
 
thalita eustaquio em 23/01/2012 09:42:08
Christian que deus ti tenha, deus de força a toda sua família neste momento de dor estamos com muita tristeza deste desastre só deus pra nos tirar a dor de uma perda..vamos todos nos amigos orar por toda a família....
 
keila ferreira da silva em 23/01/2012 09:40:14
Que DEUS conforte o coração dessa mãe e de seus familiares.
CHRISTIAN vai com DEUS,Descanse em Paz.
 
Eduardo SENA em 23/01/2012 09:07:00
entao fiquei sabendo, esse motoqueiros estavam tirando racha. como todo sabado e domingo, uma hora issso ia acontecer, pois ali não tem nenhuma fiscalização. esse bagunceiros fazem a festa ali...
 
ERIKA DA SILVA SANTOS em 23/01/2012 09:05:51
eeeh amgooo vc fooi cedoo de maaais voou seentiir mtoo aa suuua faaltaaaa;/ luuutoo eternooooooo.
 
Leticia Guimarães em 23/01/2012 08:07:37
descance em paz ! )):
 
Andressa Negrete em 23/01/2012 08:01:13
pois é mts pessoas estão postando comentários julgando tanto a família quanto o meu amigo Christian mais imagina se fossem familiares d vcs gostariam q os julgassem?? acho q não. Se vcs não tem mais nada p fazer não postem essas coisas pois não ajuda em nada so vai nos machucar ainda mais então guarde p vc seus comentários.
 
Lari Macena em 23/01/2012 07:45:50
va em paz cara :/ vai faze mt mt falta aqi cm nois,
 
Renata nóbrega em 23/01/2012 07:21:45
MEU DEUS COMO FOI TRISTE PRA MIM SABER ESSA NOTICIA ESTANDO TAO LONGE EU SINTO MUITO MESMO E IMAGINO O QUE MINHA PRIMA E MEU PRIMO ESTAO PASANDO QUE SAO OS PAIS DO MEU PRIMINHO CHRISTIAN QUE NOSSO DEUS CONFORTE MEUS FAMILAHARES ESTOU PROFUNDAMENTE ARRASADA COM ESSA TRAGÉDIA.
 
ROSANGELA COSTA em 23/01/2012 07:08:10
po vc se foi cedo demais e deixou uma dor que com toda à certeza ira perseguir mãe, pai irmãos e todos aqueles q gostavam de vc, o que resta agora são só às lembranças, às fotos e o carinho que todos tinha por vc sei q sua mãe jamais vai esquecer mas, sinto muito por sua perda, e um grande abraço sei q isso num lhe serve de consolo mas vc sabe q gosto muito de vcs e espero q todos fiquem bem abraç
 
natanael olegário mascarenhas ( jack) em 23/01/2012 07:06:15
christian descanse eem paaz , você vai deixa muitas saudades meu querido :/ , você é mais um anjinho que vai pro céu .
 
gislaine pereira em 23/01/2012 07:02:20
E lamentavel o acontecido mesmo, muita tristeza ,amogos e familiares .cristhian va em paz e que DEUS conforte seus pais !
 
daiane gonçalves em 23/01/2012 06:54:03
Esse acidente foi uma fatalidade, e um alerta aos pais que não devem deixar seus filhos menores de idade dirigir..... vamos mudar de pensamento....
 
Raquel Pegorari em 23/01/2012 04:58:51
Eu só queria q vc vivesse mais, a vida te levou, e nos deixou aqui..
Que Deus te dê um bom lugar e guarde um pra mim, e quando for a minha vez, te encontro por ai! ♫
 
Viviane Maria Vasques Figueiredo em 23/01/2012 04:42:07
O Menino que feleceu com toda a certeza sabia que sendo ele menor de idade não poderia pilotar moto, ainda mais em BR e fazendo racha e manobras arriscadas, coisas que a polícia vem combatendo... então ele já sabia o que podia acontecer.. o jovem que morreu é o responsavel pela própria morte.
 
Johnny Daniel em 23/01/2012 04:22:40
Deus recebeu mais um anjo no ceu !
:/
Descanse em #PAZ mlk
 
Cris Almeida em 23/01/2012 04:10:53
Inacreditável , Cris Um Amigão de SENAI ...
Muitas brincadeiras marcaram nossa amizade , mas penso eu que ele esta num lugar bem melhor .
mas eu prefiro ele com a gente ...
mas a minha vontade não é a vontade de Deus .
#PAZEBEM , meus sentimentos a toda a familia .
 
Danilo Alves em 23/01/2012 04:08:14
Olha só hoje dia as pessoas fazem oq qerem Olha Só Rafael procura ver bem as coisas,era hora dele ir...concerteza vc com 16anos ja deve ter feito mtas burradas...O cristian esta com Deus uma hora dessa. E mto Feliz la em cima...ele pode não esta aqi nesse momento mais esta cuidando de nós...
 
Paula Rodrigues em 23/01/2012 03:43:43
independente de qualquer coisa isso poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa até mesmo um motorista ''prudente"como todos estão dizendo,só Deus tem o poder de jugar um ser humano, existem muitos motoristas habilitados que cometem impludências gravissimas até mesmo durante horario de trabalho e ninguem está jugando-o, acho que a dor que os familiares tão passando ja é suficiente. fik em paz
 
heuri gomes em 23/01/2012 02:35:32
Vá em paz, que Deus conforte os corações dess familia, amigos, colegas e etc.
 
Karina Gracês em 23/01/2012 02:15:15
Eu sou primo desse rapaz ja esta tdo beem!
foi enterrado nessa mannhã por volta das 11hs
Deus esta a cima de tdo, ele sabe oque faz!
 
Luiz Augusto em 23/01/2012 01:44:48
'Que Deus conforte o corações dos pais ! Gente acusar quem é o irrespondavel agora não vai adiantar!"......
Descanse em paz!!!
 
Mayara Ferreira' em 23/01/2012 01:14:12
meu deus coitando dele. ele era meu amigo ele era muito legal vi ele onten agora acontece essa trazendia com ele
 
luan da silva barbosa em 22/01/2012 11:32:06
NOSSA;;. INFELIZMENTE MAIS UMA TRAGÉDIA EM CAMPO GRANDE , MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR;, KE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA ;.
 
APARECIDO SANTOS em 22/01/2012 11:12:22
Sinto muito pelo ocorrido, mas esses caras de moto acham que nunca vai acontecer algo a eles, e brincam com a vida. Agora mesmo, uns quatro deles estavam bebados empinando moto na avenida onde moro, ano passado um estava fazendo isso aqui, perdeu o controle, bateu no poste e faleceu, sem falar que colocam a vida de pedestres em risco tambem. Precisamos de mais fiscalizacao pra dar um jeito nisso.
 
Josy Araujo em 22/01/2012 07:28:11
Passei minutos antes do acidente, e minutos depois do acidente tambem, o que vi foi um monte de motociclistas no encostamento da rodovia, eu já fui motociclista e bem sei o perigo de uma queda... pra mim estes rapazes foram todos imprudentes, pois depois do acidente não vi um sequer perto do corpo do rapaz, é uma pena, pois era muito jovem, meus pesames aos familiares.
 
João Bezerra em 22/01/2012 07:11:46
e muito triste ver a juventude jogando a vida fora que deus conforte os pais do menino.
 
ebinel neves de souza em 22/01/2012 07:10:30
Mais uma vitima para estatistica PURA IMPRUDENCIA, dificil falar isso mas é a pura verdade, até qdo isso ira acontecer?
 
Robson Borges em 22/01/2012 06:54:26
Christian vá com DEUS que ele cuide de você eu e seus amigos ficaremos com muitas saudades