ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista que “voou” em acidente tem previsão de alta para amanhã

Aline dos Santos | 27/11/2013 10:15
Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)
Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)

O motociclista Thiago Rafael Yahn, de 27 anos, que “voou” em acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, deve ter alta amanhã. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.

O jovem sofreu fraturas no pé e mão esquerdos. Ele apresenta edema cerebral, porém, o quadro é sem gravidade. “Ele está bem, se recuperando. A previsão é que tenha alta amanhã. As pessoas ficaram muito preocupadas quando viram o vídeo do acidente”, conta Natália Yahn, irmã do rapaz.

As imagens, gravadas por câmera de segurança, mostram o motociclista "voando" por 10 metros e caindo embaixo de um veículo estacionado na Afonso Pena. A moto seguia pela avenida, via preferencial, quando foi atingida por um Pálio, que descia pela Espírito do Santo. O acidente foi na tarde de segunda-feira.

No próximo sábado, a partir das 9h, o cruzamento, já batizado de esquina dos acidentes, terá campanha de trânsito. A mobilização será realizada pela família do jovem e o grupo Mãos que Ajudam. A iniciativa terá apoio dos órgãos de fiscalização do trânsito.

Nos siga no Google Notícias