A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/11/2013 10:15

Motociclista que “voou” em acidente tem previsão de alta para amanhã

Aline dos Santos
Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)Motociclista recebeu auxílio de testemunhas após acidente. (Foto: João Garrigó)

O motociclista Thiago Rafael Yahn, de 27 anos, que “voou” em acidente no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Espírito Santo, deve ter alta amanhã. Ele está internado na Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Com seis casos em um mês, esquina dos acidentes terá protesto no sábado
Vídeo mostra motociclista "voando" ao ser atingido por carro em avenida

O jovem sofreu fraturas no pé e mão esquerdos. Ele apresenta edema cerebral, porém, o quadro é sem gravidade. “Ele está bem, se recuperando. A previsão é que tenha alta amanhã. As pessoas ficaram muito preocupadas quando viram o vídeo do acidente”, conta Natália Yahn, irmã do rapaz.

As imagens, gravadas por câmera de segurança, mostram o motociclista "voando" por 10 metros e caindo embaixo de um veículo estacionado na Afonso Pena. A moto seguia pela avenida, via preferencial, quando foi atingida por um Pálio, que descia pela Espírito do Santo. O acidente foi na tarde de segunda-feira.

No próximo sábado, a partir das 9h, o cruzamento, já batizado de esquina dos acidentes, terá campanha de trânsito. A mobilização será realizada pela família do jovem e o grupo Mãos que Ajudam. A iniciativa terá apoio dos órgãos de fiscalização do trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions