A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/11/2014 17:26

Motociclista realiza conversão irregular e atinge ciclista em avenida

Filipe Prado e Alan Diógenes
O acidente aconteceu ao motociclista fazer uma conversão irregular (Foto: Alcides Neto)O acidente aconteceu ao motociclista fazer uma conversão irregular (Foto: Alcides Neto)

Ao fazer uma conversão irregular, um motociclista colidiu com um ciclista na Avenida Júlio de Castilho, em frente ao terminal de transporte coletivo. De acordo com testemunhas o homem, identificado como Manoel, 72 anos, sofreu um corte profundo na perna.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Segundo o agente de Saúde Antônio Carlos Poderoso, 57 anos, o motociclista, que não foi identificado, trafegava sentido bairro pela avenida a, pelo menos, 80km/h. O piloto tentou realizar uma conversão à esquerda, em uma abertura no canteiro central.

Ao realizar a conversão, o motorista atingiu Manoel, que estava seguindo na mesma direção. Com a queda, conforme Antônio, o ciclista sofreu um corte profundo na perna esquerda e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

O aposentado Argemiro Côrrea, 79, contou que duas motos e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento. Manoel estava consciente, orientado e passa bem.

Antônio alertou para o número grande de acidentes no local. “As pessoas tem que ficar atentas nesta avenida. Depois da reforma, os motoristas estão abusando da velocidade. Acho que devem colocar redutores de velocidade por aqui”, sugeriu o agente de saúde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions