A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

07/10/2016 07:55

Motociclista se envolve em acidente na Ernesto Geisel e cai em córrego

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Bombeiros tiram a moto de dentro do rio. (Foto: Fernando Antunes)Bombeiros tiram a moto de dentro do rio. (Foto: Fernando Antunes)
Duas faixas foram interditadas durante atendimento à vítima. (Foto: Fernando Antunes) Duas faixas foram interditadas durante atendimento à vítima. (Foto: Fernando Antunes)

O motociclista Luiz Carlos Helck, 33 anos, caiu no Rio Anhanduí após se envolver em acidente com carro, na manhã de hoje (7), na Avenida Ernesto Geisel com a Bom Sucesso, em Campo Grande.

Veja Mais
Com gasto de R$ 700 mil, Prefeitura vai instalar guard rail em 20 pontos
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A motorista Marissa Souza, 21 anos, conduzia um veículo Ford Ka com placas de Belo Horizonte (MG), no sentido Bairro/Centro, quando foi mudar de faixa acabou atingindo a motocicleta Dafra.

“Não sei explicar como foi acidente. Antes de mudar de faixa olhei pelo retrovisor, mas não vi ninguém”, lamenta.

Segundo testemunhas, Luiz tentava fazer uma ultrapassagem quando ocorreu a colisão. Ele e a moto foram parar no rio. A vítima foi socorrida com ferimentos leves para a unidade de saúde do Bairro Leblon. No local onde ocorreu o acidente, o asfalto esta cedendo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por mês são registradas de nove a dez quedas de veículos em rio e córregos da cidade.

No dia 27 do mês passado, a Prefeitura Municipal anunciou o processo de contratação da empresa que vai instalar guard rail em 20 pontos de Campo Grande, a maioria na Ernesto Geisel. A falta da estrutura nas margens dos córregos da Capital é uma discussão antiga nos órgãos públicos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions