A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/04/2013 16:10

Motociclista sofre “fechada” no trânsito e cai em córrego na Capital

Aline dos Santos e Nicholas Vasconcelos
Fábio andou por 500 metros até sair do córrego. (Foto: João Garrigó)Fábio andou por 500 metros até sair do córrego. (Foto: João Garrigó)

O motociclista Fábio Soares Andrade, de 32 anos, foi parar dentro do córrego Segredo após ser “fechado” por um veículo. A moto bateu no acostamento e ele caiu. O acidente foi na avenida Ernesto Geisel, próximo a Euler de Azevedo.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

A vítima, que apresentava forte odor etílico, percorreu 500 metros pelo leito do córrego até o pontilhão da Ernesto Geisel com a Mascarenhas de Moraes. Neste trecho, ele conseguiu sair. Inicialmente, Fábio Andrade recusou atendimento do Corpo de Bombeiros.

Mas, acabou aceitando ser levado para a Santa Casa de Campo Grande. A suspeita é de que ela tenha fraturado o braço esquerdo. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) também foi ao local. Contudo, o teste do bafômetro só será realizado após o condutor receber assistência médica. A motocicleta não caiu no córrego.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions