A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/06/2012 07:29

Motociclista sofre ferimento grave em acidente no centro de Campo Grande

Francisco Júnior e Luciana Brazil

Um motociclista sofreu ferimentos graves após sofrer um acidente por volta das 06h50 de hoje, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

A vítima seguida pela rua Dom Aquino, quando segundo testemunhas, furou o sinal que tem no cruzamento e atingiu o veículo Corsa Sedan, conduzido pela servidora pública, Aparecida do Nascimento, 49 anos. “O sinal estava aberto para mim e fui passando. Não deu tempo de parar”, afirmou ressaltando que o motociclista foi quem provocou a colisão.

O condutor da moto sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. A motorista do Corsa não teve ferimentos.




fico muito triste ao saber desse tipo de noticia prq a 8 meses perdi meu filho perdeu comtrole e foi lançado a um poste na afonso pena,como todos ele tambem corria demais.peço a deus todos os dias parac q de sabedoria aos condutores para nao deixar seus familiares sofrendo por inconcequencia de anti querido,a preça e inimiga da perfeiçao fica a dica.mae do kiko
 
adriana vicente em 28/06/2012 09:43:09
bem feito, quem sabe agora ele respeita a sinalização. Pena que os outros vendo esses acidentes não se conscientizam em respeitar o trânsito e a vida dos outros.
 
Luiz Fernando em 27/06/2012 11:49:55
Antes dos comentaristas entendidos no assunto, criticarem o motociclista, entendam que enquanto ele agonizava inconciente no chão, a única versão dos fatos, ficava por conta da motorista mesmo... A questão aí é mais ampla, nossos motoristas em geral correm demais!!! Pra habilidade de menos... Tanto carros, quanto motos, dirigem mal!!!
 
Luzia Moraes em 27/06/2012 10:43:00
Hoje em dia o maior número de acidentes está relacionado com motos...e esse é apenas mais um imprudente que passou no teste de falta de educação no trânsito de Campo Grande.Quem sai perdendo é a pessoa q está correta no trânsito, pois como fica o psicológico dessa pessoa...alguns pensam na pessoa q sofreu o acidente...tudo bem nos preocupamos com essa pessoa tbm, mas e quem estava certo como fica?
 
GISLAINE PAIÃO em 27/06/2012 10:41:44
semaforo foi feito para ser respeitado ainda bem que ele achou um carro pela frente,imagina se esse motoclicista irresponsavel bate em um ciclista ou um pedestre certamente ambos leveria a pior.da proxima vez ele vai respeitar o sinal vermelho senao.
 
nilton sabinojr em 27/06/2012 10:36:03
A falta de educaçao transito a cada dia piora,como meu pai ele estava na avenida e uma mulher sem abilitaçao bateu no carro dele,o passageiro da moto ficou muito ferido,e esta internado ate hoje na santa casa !!!Os motorista devem pensar em voce e nos outros,para que o transito melhore a cada dia!
 
Juliana Amorim em 27/06/2012 09:54:48
avenida ernesto geisel é uma pista de corrida de ambos carro e moto sempre acontece acidentes no percuso da avenida ninguem respeita todos acha no direito de correr sem respeitar o sinal nesse caso ambos estava correndo o motoqueiro levou a pior ele gritava com muita dor deve ter se quebrado todo
 
fatima estival em 27/06/2012 08:46:08
Não só em Campo Grande mais no interior do estado também falta educação, bom senso e principalmente inteligencia por parte de quase todos, sinal vermelho é pra PARAR, pelo menos é o que aprendemos na auto escola.
Na minha visão educação para o trânsito deveria fazer parte do currículo escolar e não só nas auto escolas.
A falta de um trasporte coletivo descente também ajuda piorar as coisas.
 
Oswaldo Junior em 27/06/2012 08:37:12
os motorista de carros e motos de ter mais cudado e prestar atenção no transito para não ter tantos assidente em campo grande ou em outra cidade
 
Rafaela lima de olivera em 27/06/2012 08:26:41
Os motoqueiros deviam ter mais cuidados,e não serem abusados e anda r em alta velocidade.
 
Lucas Quintana e João Vitor em 27/06/2012 08:21:46
É impressionante como muitos motociclistas não tem capacidade de andar no trânsito! Eu já vi diversas vezes eles furando sinal colocando em risco a vida... Desculpe a franqueza, mas nesses casos eu fico com dó de quem estava certo, passando no sinal verde e tem a vida transtornada por uma acidente assim....
 
Francisco Oliveira em 27/06/2012 08:11:28
A verdade é que tem muitos jovens achando que são de "ferro", usando motos como brinquedo, e outros usando carros como "arma".

É como sempre posto aqui!

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 27/06/2012 08:09:09
Esse aumento considerável em acidentes é em razão da falta de respeito a sinalização e claro à falta de educação de certos motoristas, motociclistas, pedestre e ciclistas! Não respeitando faixas de pedestres, semáforos, placas de preferência, fazendo uso de bebidas alcoolicas e drogas, e também os que não possuem a CNH!!! E ainda, há a dor-de-cabeça que envolve toda problemática de um "acidente"!
 
Diessika Soares em 27/06/2012 07:44:32
É minha gente não somente ele estava errado e a velocidade em que a funcionaria publica vinha tambem ajuda a agravar os fatos... sera mesmo que estava veerde p ela.. ou o motocilista ficou cuidando o sinal dela e qdo fechou ele ja foi sem esperar abrir o verde p ele.. os motociclistas fazem muito isso, ai dao de cara com os espertinhos q estao passando no "quase" vermelho, dito entao amarelo...
 
daniela correia em 27/06/2012 05:10:00
KA ENTRE NÓS.
QUEM NUNCA INFRIGIU A LEI DE TRANSITO (INTERROGAÇAO), POIS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.
ANTES DE ACUSAR O POBRE MOTOCICLISTA OU OUTRO MOTORISTA QUALQUER DESCONSIDERANDO TOTALMENTE A PESSOA DELE, PENSE MELHOR NO QUE VOCE MESMO FAZ NO TRANSITO... passa direto no "PARE", não para no sinal "LARANJA"... por aí vai...
TU ÉS MELHOR QUE ESSE OU AQUELE (INTERROGAÇAO)..., POIS EU NAO SOU.
 
JUMO PEREIRA em 27/06/2012 01:00:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions