A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/11/2011 07:29

Motociclista sofre fraturas expostas em acidente no centro de Campo Grande

Francisco Júnior

O acidente aconteceu quando o condutor fez uma manobra para entrar em uma garagem. O motociclista seguia atrás, no mesmo sentido na avenida Afonso Pena, não conseguiu desviar

Eder Túlio Pereira Bezerra ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a vítima conduzia uma moto Twister que acabou batendo em uma caminhonete Bonanza Custon, conduzida por Valdir Shigueiros Siroma.

O acidente aconteceu quando o condutor fez uma manobra para entrar em uma garagem. O motociclista seguia atrás, no mesmo sentido na avenida Afonso Pena, não conseguiu desviar.

Eder sofreu fratura expostas em uma das pernas e em um dos braços. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa. Já Valdir não teve ferimentos.




Eder, que coisa mais triste.. Vc nao me conhece, mas sou colega de trabalho do seu pai, inclusive é uma pessoa maravilhosa.. Sei que as coisas nao estao faceis, mas espero que de tudo certo na sua recuperacao e que Deus possa te iluminar..
 
Patricia Pompeu em 22/11/2011 07:37:30
Muito fácil falar quando não é com você ou com alguém que você gosta, né? Não interessa de quem foi a culpa! Interessa que o menino está em caso grave, precisando de doação de sangue! Vai lá em nome dele na Sta Casa, doe seu sangue e faça algo útil ao invés de só querer adivinhar e julgar o acontecido. Campo Grande sem ignorância, isso sim devia ser campanha de conscientização.
 
Daiane Ribeiro em 21/11/2011 12:40:45
Muito fácil, fazer comentários qdo.a coisa ta na pele do outro, pelo q pude observar em CG. existem mais peritos em acidentes q imaginava.
 
Ubiratam da Rocha em 11/11/2011 10:06:46
O motociclista, nem todas as vezes esta errado! É o que aconteceu nesse caso. O condutor do veiculo além de fazer uma manobra proibida estava alcoolizado e o Eder Thulio, condutor da motocicleta trafegava na velocidade permitida (60 km). Quando não se sabe a causa é melhor não comentar!!!! Torcemos por vc!!! Melhoras Thulio...
 
VALQUIRIA DE BARROS COSTA em 11/11/2011 09:39:55
COM CERTEZA DEVIA ESTAR BEM DEVAGAR NA MOTO E BEM ATENTO PARA TER ACONTECIDO ISSO!! MAIS UMA VITMA DO EXCESSO DE CONFIANÇA!! MOTOCICLISTA NAO É PILOTO!!
 
CARLOS DAMASCENO em 10/11/2011 12:25:33
Vamos aos detalhes:
1) Como ia entrar numa garagem, o condutor da caminhonete vinha pela direita e tudo leva a crer numa velocidade reduzida;2) À sua esquerda, fica a região conhecida por "pedra", o que confirma que somente poderia virar à direita;3) Como o motoqueiro e não motocicilista não conseguiu frear a tempo, é evidente que sua velocidade era altíssima. Falar mais o que ??
 
DR FABIO VERSOLATO em 10/11/2011 12:14:54
Este acidente possivelmente faz parte do péssimo habito dos motoristas de Campo Grande, de parar bruscamente à sua frente, e muitas vezes só dar seta já mudando de direção, não dando tempo hábil para quem vem atrás, desviar; ainda que se respeite uma boa distância de segurança.Lamentável!!!
 
Artur Almeida em 10/11/2011 11:58:24
bom é que os motoqueiros só andam devagarzinho . Quando caem só dão uma raladinha
Acha ruim pra ver?
 
fabio rocha em 10/11/2011 11:32:37
e a direção defensiva?
 
jordan almeida em 10/11/2011 09:14:45
Nao estavamos la para julgar de quem foi a culpa, meter o pau no motociclista ou no motorista é facil, mas apenas quem estava lá pode falar algo. Portanto se você não tem nada decente para falar, cale-se! Acidente como o próprio nome ja fala é algo que ocorre sem intenção nenhuma de ambas as partes. E quanto a saude do rapaz?!?!?! Bando d sem noçao. Melhoras Eder, estou torcendo por vc!!!
 
Gustavo Garcia Santiago em 10/11/2011 06:50:13
Pelo jeito dar seta em CG é lenda...na vdd é uma imperícia de barberagem mesmo!! e aqui ta cheio desses, cheio de sobra... não é atoa que é Capital tem o trânsito mais violento do país...e tbm a mais fácil pra conseguir uma "CNH"... Digo isso pq sei, dirijo carro e piloto moto, vivo os dois lados. Att.
 
FERNANDO MACENA em 10/11/2011 02:22:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions