ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motoqueiro não percebe caminhonete parada, bate na traseira e morre

Caroline Maldonado e Graziela Rezende | 18/05/2014 08:08

Eduardo Soares de Araujo, de 57 anos, morreu na tarde de ontem ao bater em uma caminhonete no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele pilotava a moto Yamaha Factor, não percebeu que o veículo estava parado na pista, ainda tentou frear, mas colidiu e morreu na hora.

O acidente ocorreu por volta das 18h50. José de Queiroz Pimenta, de 64 anos, conduzia a caminhonete S10, de cor prata, na rua Piraputanga. Quando ele chegou no cruzamento com a rua Marília parou o carro e garante que sinalizou com o pisca-alerta para prestar socorro a outras duas vítimas que haviam se envolvido em outro acidente de moto.

Enquanto José prestava socorro, foi surpreendido por Eduardo na motocicleta. Foi realizado teste do bafômetro no condutor da caminhonete, mas não foi constatado uso de álcool.

As vítimas do primeiro acidente haviam batido em uma caçamba, que estava na rua Marília. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital.

A moto da vitima foi encaminhada ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.

Nos siga no Google Notícias