A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/01/2011 09:04

Motorista anda na contramão e bate em cancela do Mercadão

Nadyenka Castro

Condutor de Honda Civic não fez bafômetro, mas disse que havia bebido

Um homem de 42 anos que dirigia um Honda Civic andou por várias quadras na contramão, na rua 7 de Setembro, em Campo Grande, e só parou ao bater na cancela do estacionamento do Mercadão, por volta das 23 horas de ontem.

Quando a PM (Polícia Militar) chegou ao local o veículo estava parado atravessado no meio da via, com o condutor ainda dentro. De acordo com os policiais, o motorista aparentava estar embriagado, tinha dificuldade em sair do carro e ainda estava com a fala muito enrolada.

Testemunhas disseram à PM que o veículo andou algumas quadras na contramão e quando o motorista percebeu tentou fazer conversão e bateu a parte esquerda do Honda Civic na cancela de entrada do estacionamento.

O homem foi levado à Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) e não quis fazer o teste do bafômetro, sendo elaborado o termo de constatação de embriaguez.

Segundo a PM, no trajeto da Ciptran até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o motorista demonstrou nervosismo e teve que ser algemado. Conforme boletim de ocorrência, ele confessou que havia bebido, mas somente até às 16 horas.

Ele não foi autuado em flagrante, mas irá responder pelo crime de embriaguez ao volante.




Com certeza,esse sr nao é nem um figurao e nem deve ter influencias, por que alem de aparecer nas colunas policiais e ainda foi algemado.
 
Jonas Carvalho Alves em 21/01/2011 09:50:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions