A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

16/04/2013 07:20

Motorista atropela dois homens e foge sem prestar socorro em Três Lagoas

Francisco Júnior

Um motorista de um Fiat Uno atropelou dois homens e fugiu sem prestar socorro por volta das 18 horas de ontem (15), na rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santa Rita, em Três Lagoas.

As vítimas, Magno Rodrigues dos Santos, de 26 anos, e Natanael Cardoso da Silva, de 31 anos, estavam em uma motocicleta, quando o veículo foi atingido pelo carro de passeio. Os dois homens caíram no chão e sofreram ferimentos.

Já o condutor do Fiat Uno fugiu sem auxiliar as vítimas, que devido os ferimentos, tiveram que ser levadas para o hospital da cidade. Nenhuma delas corre risco de morte.

Uma testemunha do acidente informou para a Polícia a placa do veículo causador do acidente. Trata-se de um carro de Ponta Porã. O nome do motorista não foi divulgado.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions