A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

23/05/2013 07:11

Motorista atropela, mata homem e é preso por não ligar para o socorro

Paula Maciulevicius

Um condutor atropelou e matou um pedestre na noite desta quarta-feira, na região da BR-163, saída para Três Lagoas. A vítima identificada como Perciliano, de aproximadamente 50 anos, morreu na hora. Ele era conhecido como “Baiano”. O motorista, Silvio Santos Bitencourt, 31 anos, não chamou os bombeiros e nem o Samu para socorrer o pedestre.

Silvio dirigia um Santana pela altura no quilômetro 482, na altura do macro anel rodoviário. Depois da batida, ele parou 180m do local do acidente e não prestou socorro algum. Não houve registros de ligação para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar ou Samu.

Quando a Polícia chegou ao local, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde. Silvio foi preso por homicídio culposo, omissão de socorro e evasão de local. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




eu moro bem de frente dessa br. conheci o baiano. eu acho que está na hora de colocarem iluminação na rodovia se ela passa próximo a um conjunto residencial. eu moro no conjunto arnaldo estevão de figueiredo.
 
elizeu abrao guilhen em 23/05/2013 14:58:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions