A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

23/05/2013 07:11

Motorista atropela, mata homem e é preso por não ligar para o socorro

Paula Maciulevicius

Um condutor atropelou e matou um pedestre na noite desta quarta-feira, na região da BR-163, saída para Três Lagoas. A vítima identificada como Perciliano, de aproximadamente 50 anos, morreu na hora. Ele era conhecido como “Baiano”. O motorista, Silvio Santos Bitencourt, 31 anos, não chamou os bombeiros e nem o Samu para socorrer o pedestre.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Silvio dirigia um Santana pela altura no quilômetro 482, na altura do macro anel rodoviário. Depois da batida, ele parou 180m do local do acidente e não prestou socorro algum. Não houve registros de ligação para o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar ou Samu.

Quando a Polícia chegou ao local, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica durante a tarde. Silvio foi preso por homicídio culposo, omissão de socorro e evasão de local. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



eu moro bem de frente dessa br. conheci o baiano. eu acho que está na hora de colocarem iluminação na rodovia se ela passa próximo a um conjunto residencial. eu moro no conjunto arnaldo estevão de figueiredo.
 
elizeu abrao guilhen em 23/05/2013 14:58:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions