A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/10/2012 09:21

Motorista atropela moto de propósito, mata um e fere outro, diz Polícia

Segundo a Polícia, rapaz provocou acidente por vingança, após pai ser baleado

Viviane Oliveira

Um homem de 32 anos morreu e outro, de 28 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 20 horas deste sábado no cruzamento da rua Abélia com a rua Matanavis, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. 

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com a Polícia Civil, o acidente de trânsito foi provocado por Thiago Gabriel Martins da Silva, 23 anos. Ainda segundo a Polícia, ele atropelou de propósito a moto, por vingança.

Joscelino Nunes de Oliveira, 32 anos, morreu na hora, Valdevy Lúcio da Silva Júnior, 28 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa. Os dois estavam em uma moto Titan, de cor verde, quando foram atingidos por um Honda Civic, de cor cinza, conduzido por Thiago.

A delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Gabriela Stainlei, disse que, antes do acidente Joscelino foi na casa do Thiago e disparou três tiros contra o pai dele, José Vesceslau Alves da Silva, 41 anos, e fugiu a pé. Os motivos estão sendo apurados pela Polícia.

Thiago colocou o pai no carro para levar até uma unidade de saúde quando no caminho encontrou Joscelino na garupa da moto. Na tentativa de se vingar, Thiago jogou o carro em cima da motocicleta.

Conforme a delegada, a pancada foi tão violenta, que a moto ficou prensada entre dois carros, um Uno e um Corsa, estacionados na via. Os dois veículos ficaram completamente danificados.

José Vescelau atingido por três tiros, um no braço, tórax e virilha acabou sendo levado para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Thiago foi preso em flagrante por tentativa e homicídio doloso, quando há intenção de matar. 




meus pesames a familia do Celino, e um grande abraço a nossa amiga esposa do celau e o menino thiago qualquer um faria o mesmo vendo o pai agonizando no chao mas Celau que Deus te abençoe e te livre dessa em nome de nosso Senhor Jesus. Abçs thiago td vai dar certo fica em paz estamos orando por vcs
 
ester reis em 08/10/2012 09:05:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions