A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

07/10/2012 09:21

Motorista atropela moto de propósito, mata um e fere outro, diz Polícia

Segundo a Polícia, rapaz provocou acidente por vingança, após pai ser baleado

Viviane Oliveira

Um homem de 32 anos morreu e outro, de 28 anos, ficou ferido em um acidente de trânsito por volta das 20 horas deste sábado no cruzamento da rua Abélia com a rua Matanavis, no bairro Moreninha II, em Campo Grande. 

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

De acordo com a Polícia Civil, o acidente de trânsito foi provocado por Thiago Gabriel Martins da Silva, 23 anos. Ainda segundo a Polícia, ele atropelou de propósito a moto, por vingança.

Joscelino Nunes de Oliveira, 32 anos, morreu na hora, Valdevy Lúcio da Silva Júnior, 28 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa. Os dois estavam em uma moto Titan, de cor verde, quando foram atingidos por um Honda Civic, de cor cinza, conduzido por Thiago.

A delegada de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Gabriela Stainlei, disse que, antes do acidente Joscelino foi na casa do Thiago e disparou três tiros contra o pai dele, José Vesceslau Alves da Silva, 41 anos, e fugiu a pé. Os motivos estão sendo apurados pela Polícia.

Thiago colocou o pai no carro para levar até uma unidade de saúde quando no caminho encontrou Joscelino na garupa da moto. Na tentativa de se vingar, Thiago jogou o carro em cima da motocicleta.

Conforme a delegada, a pancada foi tão violenta, que a moto ficou prensada entre dois carros, um Uno e um Corsa, estacionados na via. Os dois veículos ficaram completamente danificados.

José Vescelau atingido por três tiros, um no braço, tórax e virilha acabou sendo levado para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. Thiago foi preso em flagrante por tentativa e homicídio doloso, quando há intenção de matar. 

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



meus pesames a familia do Celino, e um grande abraço a nossa amiga esposa do celau e o menino thiago qualquer um faria o mesmo vendo o pai agonizando no chao mas Celau que Deus te abençoe e te livre dessa em nome de nosso Senhor Jesus. Abçs thiago td vai dar certo fica em paz estamos orando por vcs
 
ester reis em 08/10/2012 09:05:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions