ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista avança preferencial, colide com kombi que é arrastada e tomba

Renata Volpe e Michel Faustino | 18/07/2015 17:35
Com impacto, Kombi tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros. (Foto: Marcos Ermínio)
Com impacto, Kombi tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros. (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista avançou a preferencial e acabou colidindo com uma kombi que com o impacto, tombou na pista entre os cruzamentos da rua boituva e da divisão, no bairro Parati, na tarde de hoje em Campo Grande. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

Veículo corsa classic com placas de Goiânia, era dirigido por um senhor de 61 anos e tinha como passageira uma mulher de 58, que não tiveram os nomes revelados. Segundo testemunhas, o homem que trafegava pela rua da divisão, colidiu na traseira da kombi, que tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros.

Na kombi estavam dois jovens, que iriam fazer entregas de comida para os pacientes do Hospital Universitário. Os alimentos que estavam prontos, como sopas, sucos, marmitas e mingau se esparramaram dentro do veículo e o prejuízo é estimado em R$ 5 mil.

O motorista do corsa foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandy, pois estava recém operado para passar por avaliação. A pista ficou parcialmente interditada e os veículos ainda estão no local. Há pouco chegou a viatura do Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) para fazer a perícia e liberar a pista.

Nos siga no Google Notícias