A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/07/2015 17:35

Motorista avança preferencial, colide com kombi que é arrastada e tomba

Renata Volpe e Michel Faustino
Com impacto, Kombi tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros. (Foto: Marcos Ermínio)Com impacto, Kombi tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros. (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista avançou a preferencial e acabou colidindo com uma kombi que com o impacto, tombou na pista entre os cruzamentos da rua boituva e da divisão, no bairro Parati, na tarde de hoje em Campo Grande. Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Veículo corsa classic com placas de Goiânia, era dirigido por um senhor de 61 anos e tinha como passageira uma mulher de 58, que não tiveram os nomes revelados. Segundo testemunhas, o homem que trafegava pela rua da divisão, colidiu na traseira da kombi, que tombou e foi arrastada por cerca de 10 metros.

Na kombi estavam dois jovens, que iriam fazer entregas de comida para os pacientes do Hospital Universitário. Os alimentos que estavam prontos, como sopas, sucos, marmitas e mingau se esparramaram dentro do veículo e o prejuízo é estimado em R$ 5 mil.

O motorista do corsa foi levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Guanandy, pois estava recém operado para passar por avaliação. A pista ficou parcialmente interditada e os veículos ainda estão no local. Há pouco chegou a viatura do Bptran (Batalhão da Policia Militar de Trânsito) para fazer a perícia e liberar a pista.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions