A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

21/11/2015 09:01

Motorista avança sinal vermelho e capota carro na Mato Grosso

Antonio Marques e Mariana Rodrigues
Desrespeito ao sinal vermelho pode ter provocado o capotamento no cruzamento da avenida da Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro (Foto: Fernando Antunes)Desrespeito ao sinal vermelho pode ter provocado o capotamento no cruzamento da avenida da Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro (Foto: Fernando Antunes)

O desrespeito ao sinal vermelho causou um acidente com capotamento de um VW Cross Fox no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua 25 de Dezembro, no Jardim dos Estados, na manhã deste sábado (21). O veículo, que seguia pela avenida em direção ao Centro foi atingido po um VW Gol, que seguia pela rua 25 de Dezembro, dirigido por um jovem de 22 anos, que preferiu não se identificar.

Veja Mais
Acidente entre carro e caminhão mata funcionário de prefeitura na MS-376
Acidente entre dois carros na avenida Afonso Pena complica trânsito

Conforme testemunhas, a condutora do Cross Fox, uma senhora que não quis falar com a reportagem, ultrapassou o cruzamento quando o semáforo estava fechado provocando a colisão. Apesar do choque e o veículo ser capotado, os dois motoristas não sofreram ferimentos e permaneceram no local para o registro da ocorrência.

Segundo os policiais do Bptran (Batalhão da Polícia de Trânsito), a condutora do Cross Fox alegou que o semáforo estava com defeito. No entanto, no período em que a reportagem permaneceu no local do acidente não observou qualquer problema na sinalização do cruzamento.

O motorista do veículo Gol disse que foi a primeira vez que havia se envolvido em acidente e ficou feliz por não ter sido nada grave. O trânsito não chegou a ficar interditado, mas o tráfego no cruzamento ficou lento, especialmente na pista da Avenida Mato Grosso no sentido Centro/Parque dos Poderes.

Veículos tiveram danos, mas motoristas saíram ilesos (Foto: Fernando Antunes)Veículos tiveram danos, mas motoristas saíram ilesos (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions