A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

23/07/2012 07:49

Motorista bate carro em mureta da Zahran e trânsito fica lento

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Acidente foi no cruzamento com a Três Barras. Motorista ficou com lesões causadas pelo cinto de segurança

Motorista disse que não viu a ilha de semáforos e bateu na mureta. (Fotos: Minamar Júnior)Motorista disse que não viu a ilha de semáforos e bateu na mureta. (Fotos: Minamar Júnior)
Xsara ficou com danos leves na frente e motorista com lesão.Xsara ficou com danos leves na frente e motorista com lesão.

Trânsito ficou lento no início da manhã desta segunda-feira na avenida Eduardo Elias Zahran, cruzamento com a Três Barras, em Campo Grande, após um motorista bater o carro na mureta de proteção do semáforo.

Marinelson da Costa Sales, 31 anos, dirigia um Citröen Xsara no sentido Zahran/Ceará e ao chegar no cruzamento com a Três Barras bateu na mureta da ilha de semáforos. Ele conta que é de Aquidauana e que o sol atrapalhou a visão dele.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), por causa do acidente, a conversão à esquerda – de quem trafegava no sentido Zahran/Ceará ficou impedida.

Marinelson ficou com lesão no tórax causada pelo cinto. “Chegou a faltar ar também na hora”, diz, ele, ainda nervoso.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions