A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/07/2015 10:26

Motorista bate em traseira de moto viatura e complica trânsito na Afonso Pena

Luana Rodrigues
Moto viatura e carro ficaram danificados (Foto: Marcos Ermínio)Moto viatura e carro ficaram danificados (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre um carro e uma motocicleta da Polícia Militar na manhã desta terça-feira(07), deixou o trânsito complicado por mais de 40 minutos na avenida Afonso Pena, em frente a Morada dos Bais, em Campo Grande. De acordo com a Polícia de trânsito, o condutor do carro avançou sobre o motociclista, que parou para dar passagem a uma pedestre que estava aguardando a beira da faixa.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o tenente da Polícia Militar de Trânsito, Vargas Junior, um cabo da PM de 39 anos, vinha pela avenida, em direção ao bairro, quando parou a moto viatura antes da faixa para uma pedestre passar. O condutor do Corsa, 59 anos, que vinha logo atrás, disse que não percebeu a presença da pedestre, e continuou, vindo a colidir na traseira da moto.

Com o impacto, o policial caiu e sofreu algumas escoriações mas, segundo o Tenente, nada grave. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital. Já o condutor não sofreu ferimentos. "Por isso que sempre frisamos a importância de os condutores manterem a distância correta do outro carro e dirigirem com atenção, para evitar que acidentes assim aconteçam", disse Vargas Junior.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions