ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista bate em veículos estacionados na Avenida Afonso Pena

Mayara Bueno e Luana Rodrigues | 07/02/2016 08:15
Veículos estavam estacionados na Afonso Pena.(Foto: Alan Nantes)
Veículos estavam estacionados na Afonso Pena.(Foto: Alan Nantes)

Um motorista de 18 anos perdeu o controle do Honda Civic que dirigia e bateu em uma moto e um carro que estavam estacionados na frente de um bar na Avenida Afonso Pena, por volta das 5 horas deste domingo (7). Não houve feridos.

Segundo testemunhas, Vinicius de Moraes, condutor do Honda, estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro. Depois da batida, os dois veículos estacionados - uma moto Twister e um Vectra - foram arrastados por pelo menos 20 metros.

O dono da Vectra, Diego Holanda, 26 anos, que é DJ na casa noturna, disse que estava trabalhando quando ouviu a batida, por isso não viu o que aconteceu, mas que a história que lhe contaram foi a de que Vinicius estaria em alta velocidade quando perdeu o controle.

Da mesma forma, o proprietário da moto, Roger Padilha, 24 anos, que também trabalha no bar, não presenciou o acidente, mas soube por testemunhas que o dono do Honda Civic estava dirigindo rápido na via.

O pai de Vinicius, Vlademir Assad de Souza, 46 anos, que está no local, disse à reportagem do Campo Grande News que o filho foi fechado por um terceiro veículo e, por isso, perdeu o controle do carro. Segundo Vlademir, Vinicius - que não estava mais no local do acidente -, saia da casa da namorada, não estava embriagado, teria feito o teste de bafômetro, possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e comprou o carro há duas semanas.

 

 

 

Nos siga no Google Notícias