A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/02/2016 08:15

Motorista bate em veículos estacionados na Avenida Afonso Pena

Mayara Bueno e Luana Rodrigues
Veículos estavam estacionados na Afonso Pena.(Foto: Alan Nantes)Veículos estavam estacionados na Afonso Pena.(Foto: Alan Nantes)

Um motorista de 18 anos perdeu o controle do Honda Civic que dirigia e bateu em uma moto e um carro que estavam estacionados na frente de um bar na Avenida Afonso Pena, por volta das 5 horas deste domingo (7). Não houve feridos.

Veja Mais
Duas pessoas morrem em acidente na BR-060 em Bela Vista
PRF tenta reduzir número de acidentes graves durante o carnaval

Segundo testemunhas, Vinicius de Moraes, condutor do Honda, estaria em alta velocidade quando perdeu o controle do carro. Depois da batida, os dois veículos estacionados - uma moto Twister e um Vectra - foram arrastados por pelo menos 20 metros.

O dono da Vectra, Diego Holanda, 26 anos, que é DJ na casa noturna, disse que estava trabalhando quando ouviu a batida, por isso não viu o que aconteceu, mas que a história que lhe contaram foi a de que Vinicius estaria em alta velocidade quando perdeu o controle.

Da mesma forma, o proprietário da moto, Roger Padilha, 24 anos, que também trabalha no bar, não presenciou o acidente, mas soube por testemunhas que o dono do Honda Civic estava dirigindo rápido na via.

O pai de Vinicius, Vlademir Assad de Souza, 46 anos, que está no local, disse à reportagem do Campo Grande News que o filho foi fechado por um terceiro veículo e, por isso, perdeu o controle do carro. Segundo Vlademir, Vinicius - que não estava mais no local do acidente -, saia da casa da namorada, não estava embriagado, teria feito o teste de bafômetro, possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e comprou o carro há duas semanas.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions