A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/02/2014 07:27

Motorista bêbado perde controle de caminhonete e colide em poste

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Poste só não caiu porque caminhonete serviu de apoio (Foto: Marcos Ermínio)Poste só não caiu porque caminhonete "serviu" de apoio (Foto: Marcos Ermínio)

Um jovem de 25 anos, em visível estado de embriaguez e até desnorteado, perdeu o controle da direção da Ford Ranger que conduzia e colidiu contra um poste. O acidente ocorreu por volta das 5h30 desta sexta-feira (14), na Avenida Júlio de Castilhos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), Leonardo Guimarães da Silva seguia na avenida no sentido centro bairro quando bateu no poste. Além dele, outro jovem também estava no veículo, mas a identificação dele não foi informada.

Os dois tiveram ferimentos na face, mas recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros. A colisão ocorreu entre as Avenidas Presidente Vargas e dos Crisântemos

A base do poste ficou destruída e ele só não caiu porque a caminhonete serviu de apoio. Equipes da concessionária de energia foram ao local e avaliaram que uma equipe chamada de Linha Viva irá trocar o poste, o fornecimento de energia não será interrompido.

Em razão da embriaguez, Leonardo passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado não foi informado à reportagem pelos policiais. O motorista disse aos militares que não possui carteira de habilitação, mas a informação ainda será confirmada. A mãe dele está no local, mas não quis falar com a imprensa.

Leonardo será encaminhado para a delegacia e a quadra onde ocorreu a colisão segue interditada. Não há registro de congestionamento no local.

Mais um - Na Avenida Duque de Caxias, na manhã de hoje, um semáforo foi atingido por um veículo. No entanto, não há registro sobre feridos e o sinaleiro segue em pé.

Leonardo está embriagado e disse aos policiais que não tem CNH (Foto: Marcos Ermínio)Leonardo está embriagado e disse aos policiais que não tem CNH (Foto: Marcos Ermínio)



Essa Júlio de Castilho está uma bagunça. Além da falta de sinalização ainda temos a irresponsabilidade e a falta de colaboração dos motoristas. No cruzamento da Rua Otávio Mangabeira com a Júlio de Castilho, como se já não bastasse o grande movimento e a falta de semáforo, ainda temos que conviver com um caminhão de mudança que cobre toda a visão no sentido bairro centro. No sentido centro bairro tem um mercado que coloca suas placas de ofertas obstruindo a visão, ou seja, temos que entrar no meio da avenida contando com a sorte para poder atravessar.
 
CARLOS SOUZ em 16/02/2014 16:34:22
MORO NO JAPAO C FOSSE AKI TERIA Q PAGAR ATE A GASOLINA DA POLICIA SEM CONTAR NOS PREJUIZOS DOS COMERCIANTES DA REGIAO!!!
 
Cezar shiota em 15/02/2014 10:23:43
25 anos e ainda é o bebezão da mamãe que dá show!
Culpa da mãe, não deixa o menininho dela virar homem!
 
Marcos José em 14/02/2014 12:10:00
Vai ficar só um tempinho na delegacia para prestar esclarecimento, depois todo mundo já sabe o que vai acontecer. Alguma novidade?
 
jose carlos em 14/02/2014 10:31:17
Deveria ficar preso por um boooooom tempo. Pois dirigir um carro deste porte, bebado, e sem ter CNH agora acabou com final feliz, mas facilmente poderia ter matado um motociclista ou até motorista de outro carro. Totalmente irresponsável.
Espero que o Enersul manda uma conta beeeeem salgado por causa da troca do poste para este rapaz e se não pagar em uma semana coloca-o logo no SPC.
 
Marcos da Silva em 14/02/2014 10:08:02
Não vai dar nada pra ele! Só ver as "evidências" na reportagem, o cara deve ser filho de gente "importante"...
 
Rodrigo Alves em 14/02/2014 09:55:42
Bebida+direção igual a morte no trânsito, agora sem habilitação é igual dar uma arma para um assassino esse cara tem que mofar na cadeia e ser cobrado os danos gerado ao estado pelos danos ao poste mas não querendo ser ignorante mas já sendo preferia esse mané morto. As leis de hoje devem prevalecer a esse meliante vai pagar fiança e já deve estar na rua. LEIS MAIS RIGIDAS NO BRASIL TRÂNSITO NÃO É BRINCADEIRA.
 
Eduardo Lemos em 14/02/2014 09:48:30
Deve pagar pelo poste, pelos prejuízos e lucros cessantes dos comerciantes com a interrupção da energia elétrica.
Deve pagar também pelo trabalho da BPTran (Batalhão de Polícia Trânsito), dos bombeiros e do tratamento médico e hospitalar. Assim vai pensar muito antes de encher a cara antes de e sair dirigindo bêbado.
 
CARLOS FERNANDO em 14/02/2014 09:20:14
A Julio de Castilho já é um grande problema no trânsito da capital devido a sua estrutura geográfica desproporcional ,pois é,e ainda tem que suportar bêbados irresponsáveis q trafegam sobre ela.?..aí já é demais né Leonardo...infelizmente uma fiança resolverá boa parte da sua irresponsabilidade ...
 
sydney barbosa jr em 14/02/2014 09:08:29
Espero que fique um bom tempo preso.
Mamãe não passe a mão na cabecinha do filhinho.
 
Orlando Santos em 14/02/2014 09:03:37
ele morrer não é o problema,o problema é esses irresponsáveis matar pessoas inocentes,por suas irresponsabilidade de bebedeira,não tem jeito,eles nunca vão ter consciência,de beber e não dirigir.
 
maira mendes em 14/02/2014 09:02:23
seu bebado!! com sua irresponsabilidade poderia ter tirado vidas, tomara que sirva de liçao. graças a Deus ninguem morreu pare e pense, a vida ta te dando uma nova chance!!!!
 
roseli miranda em 14/02/2014 08:57:39
Menos pior que não bateu em ninguém,fico de cara quando vejo essas coisas,pra mim quem bebe e sai dirigindo assume o risco de matar,então todos acidentes envolvendo vitimas,teria que ser homicídio doloso.
 
Luciana Farias de Matos em 14/02/2014 08:49:18
que beleza hein, passei pelo local um pouco apos este acidente o cara ta feio que não conseguia nem ficar em pé direito, gente vamos ter mais respeito e consciência, esse cara poderia ter matado alguém, temos que ter leis mais rígidas para coibir este tipo de imprudência .........
 
marcio benites em 14/02/2014 08:13:13
AINDA BEM QUE FOI O POSTE... olha a situação deste carro , nem retrovisor tem... e o moleque ainda todo arrepiado dentro da viatura , será que esta achando que está com a razão!!
 
Ado Filho em 14/02/2014 08:12:57
Poxa Purru, como vc me faz uma dessas? Dirigir bebado? e bater bem ai ainda perto da sua conveniencia.... Lamentavel.
 
Filipi Karkoshy de Andrade em 14/02/2014 08:12:19
Analise o que vc fez jovem e se conscientize que esta errado. Você poderia matar pessoas por causa da sua irresponsabilidade.
 
Ricardo Coronel em 14/02/2014 07:50:34
Simplesmente, irresponsável.....