A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/08/2014 09:45

Motorista bêbado que invadiu calçada atingiu três pessoas da mesma família

Liana Feitosa

O motorista bêbado que atropelou Alessandro Barbosa Carmona, de 28 anos, também atingiu duas outras pessoas, familiares de Alessandro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As vítimas tomavam tereré na calçada em frente à casa onde moram quando um homem, identificado pelo Corpo de Bombeiros como João Marcos Ribeiro da Silva, de 33 anos, perdeu a direção do veículo Ford Courier e invadiu a calçada. Parte do muro da residência ficou destruído.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, João Marcos estava visivelmente embriagado e, inclusive, exalava forte odor de bebida alcoólica. Por isso, quase foi linchado por populares no local.

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (23) na rua Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. Alessandro Barbosa Carmona teve ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

De acordo com Corpo de Bombeiros, motorista quase foi linchado por populares no local. (Foto: Divulgação)De acordo com Corpo de Bombeiros, motorista quase foi linchado por populares no local. (Foto: Divulgação)
Cadeira onde Alessandro estava sentado acabou destruída. (Foto: Divulgação)Cadeira onde Alessandro estava sentado acabou destruída. (Foto: Divulgação)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions