A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

04/06/2016 10:37

Motorista de acidente na Fábio Zahran será autuado por embriaguez

Antonio Marques
Além do semáforo destruído, o acidente causou danos no imóvel da esquina e uma mulher ferida gravemente (Foto: Marcos Ermínio)Além do semáforo destruído, o acidente causou danos no imóvel da esquina e uma mulher ferida gravemente (Foto: Marcos Ermínio)

O condutor do veículo Ford Focus, Alisson Moraes Cordeiro, de 32 anos, envolvido em acidente na madrugada de hoje no cruzamento das avenidas Fábio Zahran e Bandeiras, que deixou uma mulher gravemente ferida, vai ser autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

Veja Mais
Carro destrói semáforo, bate em comércio e fere motociclista
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa, ele permaneceu o tempo todo sob a escolta da policia militar. Ao receber alta no meio da manhã, ele foi levado direto para a delegacia, onde deve permanecer preso.

O acidente aconteceu por volta das 4h30min e deixou o semáforo destruído e a motociclista Simone Maria da Silva, 29 anos, com ferimentos graves em uma das pernas. O carro ainda atingiu uma borracharia e sacolão, que fica na esquina das avenidas.

O proprietário do comércio, Orlando Yamaoshi contou que o motorista chegou a relatar que a mulher teria invadido o sinal vermelho, fato que não ficou confirmado pelos agentes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), que estavam no local nesta manhã.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, Alisson Moares Cordeiro conduzia o veículo pela Avenida Fábio Zahran sentido bairro/centro e a motocicleta vinha pela Avenida Das Bandeiras, também no sentido bairro/centro. Com a colisão, o semáforo da esquina ficou completamente destruído.

Simone Maria da Silva foi internada na área vermelha da Santa Casa e passou a manhã realizando exames de imagem para um diagnóstico mais preciso sobre os ferimentos na perna direita, que aparentemente ficou fraturada. Ela também faria exames de tomografia de abdomen, torax e cabeça.

Já Alisson Moraes Cordeiro estava na ala verde sendo avaliado, mas bem orientado e falante, sem ferimentos graves. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, o motorista recebeu alta por volta das 10h20 sob escolta dos policiais militares.

Conforme uma fonte da Polícia Militar, Alisson Moraes será encaminhado à delegacia da Polícia Civil para ser registrado o boletim de ocorrência e autuado pelo crime de embriaguez ao volante. De acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), além de ter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por 12 meses e pagar multa, se condenado pode pegar de seis meses a três anos de prisão.

Trânsito - Por conta da destruição do semáforo no cruzamento, uma equipe da Agetran permaneceu no local na manhã de hoje orientando o trânsito para evitar novos acidentes.

Com a destruição do semáforo, agentes de trânsito permaneceram no cruzamento orientando o tráfego (Foto: Marcos Ermínio)Com a destruição do semáforo, agentes de trânsito permaneceram no cruzamento orientando o tráfego (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions