A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/03/2012 17:28

"Não estava em alta velocidade", diz motorista envolvido em acidente com patrola

Viviane Oliveira
A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista. (Foto: Marlon Ganassin)A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista. (Foto: Marlon Ganassin)

O motorista da carreta que se envolveu em um acidente na tarde de ontem (21) por volta das 15h30, na região do anel viário, em Campo Grande, Rodrigo da Silva, 27 anos, disse que não estava em alta velocidade.

Veja Mais
Acidente entre carreta e patrola deixa um ferido no anel viário
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme o motorista, já havia passado a curva e estava na mesma direção que a patrola, conduzida por José Alcides de Melo, 52 anos, que seguia no acostamento. “Eu já havia feito a curva e não estava em alta velocidade, quando por algum motivo o motorista da patrola entrou na rodovia”, relata Rodrigo.

A carreta bateu no pneu dianteiro da patrola que foi parar no acostamento da outra pista. “Com a pancada bati minha cabeça no vidro, mas tirei o veículo para não acontecer coisa pior”, afirma.

Já José relatou que trafegava pelo acostamento, no mesmo sentido da carreta. Na versão dele, o motorista do caminhão, fez uma curva em alta velocidade e acabou perdendo o controle do veículo.

Rodrigo foi encaminhado para a Santa Casa e já recebeu alta. O condutor da patrola nada sofreu.




boa tarde noe junior o tacografo endosa as suas palavas o laudo esta comigo nele fala quem estava certo e quem esta falando a verdade se estava correndo eu acho que o tacografo nao ia mentir nossa empresa e responsavel todos os motorista da empresa anda so a 80km se anda a 81 km voce e chamado a atençao e toda segunda entregamos o tacografo para o responsavel do transporte da empresa .
 
rodrigo da silva em 01/04/2012 04:40:08
eu estava sim a baixo de 80km por hora se voce quiser ver mande o seu i mail que eu mostro a foto do tacografo que a policia federal tirou na hora esta comigo o laudo da pericia ta bom
 
rodrigo da silva em 01/04/2012 04:25:48
Estava devagar hein? Cade o tacografo da carreta pra endossar as palavras deste motorista?
 
NOE JUNIOR em 23/03/2012 07:24:29
Reafirmo que em rodovia "Patrola" anda encima de carreta "Prancha", assim diz a Lei, não trafega na pista ou acostamento como relata o acontecido; A culpa é do operador da Patrola em qualquer situação......mesmo que tenha que obedecer ao Patrão que não quer pagar o devido transporte da mesma. Ainda bem q a carreta não bateu na traseira da mesma, que duvido que tenha alguma sinalização..?
 
Eduardo Marques Lucas em 22/03/2012 09:50:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions