A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

13/06/2016 08:57

Motorista de picape perde controle e derruba poste na Ernesto Geisel

Viviane Oliveira
Hoje de manhã a Energisa já havia substituído o poste. (Foto: Alcides Neto) Hoje de manhã a Energisa já havia substituído o poste. (Foto: Alcides Neto)

Motorista perdeu controle da direção e bateu a picape que conduzia contra um poste de energia elétrica, na madrugada de hoje (13), na Avenida Ernesto Geisel esquina com a Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande.

Veja Mais
Acidentes de trânsito destroem um poste de energia a cada dois dias
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

A pancada foi tão forte que a estrutura quebrou. O socorro foi acionado, mas quando chegou não encontrou o motorista e muito menos um possível passageiro. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada e fez a substituição do poste. Não foi informado pela Polícia de Trânsito se o condutor do carro foi identificado. 

Em boa parte dos acidentes de trânsito, as árvores e os postes acabam virando alvo. Nesta manhã, por exemplo, uma mulher de 26 anos precisou de atendimento, após bater o carro que conduzia contra uma árvore, na Rua Petrópolis com a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Bairro União. Ela sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA Leblon (Unidade de Pronto Atendimento).

Conforme a empresa, a cada dois dias um poste de energia elétrica é atingido por motoristas na Capital, ou seja, de janeiro até 31 de maio, já foram trocados pelo menos 76 estruturas. O custo para substituição, entre material e mão de obra, varia entre R$ 500 a R$ 5 mil.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions