A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/12/2013 17:05

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas

Mariana Lopes e Angela Kempfer
Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)Motorista perdeu controle do carro ao desviar de buraco e bateu no muro de uma casa (Foto: Angela Kempfer)

Uma mulher e uma criança ficaram gravemente feridas em acidente ocorrido na tarde deste domingo (22), na rua Serra do Divisor, no bairro Izabel Garden, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O motorista do carro, Salomão dos Santos, 31 anos, foi desviar de um buraco, perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro de uma casa.

No Marajó, ano 80, estava também a esposa de Salomão, Etiene Rosa Sanabria, 29 anos, e mais quatro crianças, filhas do casal, uma de 10, 7 e 6 anos, e um bebê de 1 ano.

Segundo testemunhas, com o impacto da batida a menina de 10 anos voou para fora do carro. Ela sofreu um corte na boca, dores no tórax e estava com sangramento nasal. A passageira, e mãe das crianças, também ficou bastante ferida. Etiene sofreu um corte na mandíbula e edema na parte frontal.

As outras duas crianças e o motorista tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa, em Campo Grande.

O bebê de um ano estava preso na cadeirinha e não sofreu ferimentos, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
No momento da batida, os proprietários da casa estavam no portão e quase foram atingidos. Segundo Isidório Oliveira, 57 anos, o buraco é resultado de uma obra de saneamento e estava tampado apenas por terra.

A esposa dele, Malu Oliveira, 54 anos, afirmou ainda que praticamente todos os motoristas desviar bruscamente do buraco. “Sem contar que aqui parece pista de corrida”, comenta a moradora.

Apesar de a rua Serra do Divisor ser curta, ela dá acesso a diversas outras vias importantes da região.

Sobre o prejuízo dos moradores, como o muro ficou completamente destruído, dona Malu conta que ninguém falou de pagar para construir outro no local.

Motorista derruba muro em acidente que deixa mulher e 4 crianças feridas
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Na verdade quem tem que arcar com o prejuízo não é nem a senhora e nem o dono do carro, Porque isso é culpada de que fez a obra e da prefeitura, quem tem que pagar e arcas com todos os prejuízo são os orgãos responsáveis.
 
DAYANE CRISTINE GARBELINE em 23/12/2013 08:36:17
Poxa dona, deixa o cara se restabelecer, geralmente, toda pessoa de origem humilde costuma reparar seus erros, ele vai reconstruir o muro, tenho certeza. Graças a Deus não houve o dano maior a vida, isso é a única coisa irremediável...
 
Clodoaldo Rocha em 22/12/2013 21:04:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions