A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/02/2011 17:38

Motorista da caminhonete diz que Corcel invadiu a pista contrária

Paulo Fernandes e Angela Kempfer

Vítimas foram identificadas; congestionamento é de 4 quilômetros.

Acidente provocou a morte de Eduardo Pereira, de 55 anos, e Elza Gomes Resende, de 51. (foto: Angela Kempfer/Campo Grande News)Acidente provocou a morte de Eduardo Pereira, de 55 anos, e Elza Gomes Resende, de 51. (foto: Angela Kempfer/Campo Grande News)

Duas pessoas morreram em um acidente neste domingo, no quilômetro 504 da BR-163, em Campo Grande, na saída para Cuiabá.

Uma caminhonete Hilux e um carro Corcel bateram de frente.

O proprietário rural Minoru Skishi, que dirigia a caminhonete, disse que o carro invadiu a pista contrária em um trecho de faixa contínua, em que a ultrapassagem é proibida.

Morreram no local, Eduardo Pereira, de 55 anos, e Elza Gomes Resende, de 51.

Minoru contou que não teve como desviar do carro porque havia um caminhão na pista ao lado.

Ele viajava com o funcionário Edigar Gonçaves. Os dois, Minoru e Edigar, não sofreram ferimentos.

Por conta do acidente, o congestionamento na BR-163 já é de 2 quilômetros nas pistas, em cada um dos sentido.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o tráfego. Uma das pistas permanece interditada.




Somente, DEUS NOS LIVARA DA MORTE, PORÉM O TRANSITOR UMA FABRICA DE HOMICIDIO, AS PESSOAS BRINCAR COM A VIDA SUA E DE OUTROS,NA MAIORIA DAS VEZES,DEOXAM FAMILIA MULTILHADAS,CASO RECENTE NA AV. MATO GROSSO CASO MAIRA ,JOVEM UM FUTURO BRILHANTE,UM NENOR ATRAVESSOR SINAL VERMELHO,QUASE ACABOU A VIDA DESTA JOVEM,DEIXANDO EM UMA CADEIRA RODA,SEU FUTURO SOMENTE,DEUS PODERA DELOVER,PORQUE O HOMEM,NA MAIORIA AGEM PIOR QUE ANIMAL, NO VOLANTE,NO CASO EM TELA, DEUS ABRESOEM OS QUE MORRERAM,E SUAS FAMILIARES,E QUE DEUS TENHA PIEDADE DESTE ,DAR FUTURAS GERAÇOES E AS PROXIMAS VITIMAS,,,,, ATE QUANDO,,,, A LEI DOS HOMEMS MUDA,,,,,,
 
adão de arruda sales em 21/02/2011 12:58:42
É realmente a culpa é da PRF!!! deveria existir um policial para dirigir o carro dos motoristas e evitar os acidentes!!! Será que não se vê que trânsito é muito mais complexo e a responsabilidade nesse é de todos!!! Aqui no caso é claro...faltou prudência para algum dos motoristas!!! Ah, não querendo defender a PRF, mas...se algum dos motoristas tivessem sido parados e multados naquele momento...essas mortes não teriam acontecido...abaixo a hipocrisia...como muito bem disseram falat responsabilidade das pessoas no trânsito, pois quem controla (ou tenta controlar) a máquina é o ser-humano...CHEGA DE VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO,,,DIRIJA COM RESPONSABILIDADE...RESPEITE A VIDA....RESPEITE OS OUTROS...
 
laercio souza em 21/02/2011 12:13:01
Na verdade não podemos culpar os meios de fiscalização por tais fatos,as tragedias no transito são o reflexo do que as pessoas são..é a imprudencia,a alta velocidade,bebida,rebeldia,indiferença e a banalização do mal,não hámais respeito pelo proximo,muitos se transformam em "monstros" quando estao ao volante sem explicação,
tem haver uma mudança brusca em todos os aspectos,porque as industrias fabricam carros e motos que chegam atingir 300 km, para pessoas comuns que não sao pilotos de formula 1 ou moto gp? carros e motos devem sair de fabrica com limite de velocidade para os fins que serao utilizados .
 
Giovani Moreira em 21/02/2011 11:53:56
Ivo Serra está corretissímo. A questão é o acidente que infelizmente cada vez mais estamos vendo acidentes terríveis nestas BRs. Dá até medo sair de casa por causa dos inconsequentes, irresponsáveis, imprudentes. Se vc dirige bem, mas e os outros????
 
cleidiane mendes em 21/02/2011 10:20:28
Infelizmente, houve uma fatalidade pois ninguém quer provocar um acidente ou morrer. Acidentes podem acontecerem com carros bons ou ruins. Que DEUS recolha a alma dessas vitimas.
 
Solange Pereira Ribeiro em 21/02/2011 10:19:25
Caros leitores,
Sou o maior critico do tipo de serviço (des)prestado pela Policia Rodoviária Federal.
Ao meu ver, apenas se prestam p ficar as escondidas (quase sempre) à espreita de um motirosta que esta com velocidade superior a 80 km/h.
O dia que a PRF se dedicar uma policia cidada, interessada em salvar vidas e nao apenas faturar c a industria da multa, termos menos mortes. Alguem tem arugumento contrario ao meu?
enoque salcedo
 
enoque salcedo em 21/02/2011 10:17:07
ja passou da hora ou de anos, para as BR serem pestas duplas,aasim como é em são paulo, principalmente essa estradas com auto indices de acidentes fatais.
 
heber maykle em 21/02/2011 09:30:54
Caros leitores, se analisarmos a foto exite um lado que é faixa contínua e outro não, pergunto se tinha um caminhão ao lado do motorista da caminhonete, não estaria ele ultrapassando o caminhão e batendo de frente no corcel? Como diz o ditado a culpa fica em quem morreu, pois não tem como se defender.
 
Sandro Lima em 21/02/2011 08:32:37
As pessoas tem culpado muito as rodovias , avenidas; ruas ;enfim ...enquanto os maiores culpados por acidentes como esse sao os propios motoristas inresponsavèis qe transitam por ai em alta velocidade pondo em risco a vida dos outros e a propria vida deles!! nesse caso mesmo se o motorista do corcel fez uma ultrapassagem errada mas o da hilux nao tivesse em alta velocidade nao teriam sido tao grave! tem motoristas responsavèis mas tambem tem outros qe so anda em alta velocidade! falta consciencia!!!!!!!
 
luzia aparecida em 21/02/2011 02:22:32
O motorista da Hilux disse que não conseguiu desviar, visto que havia um caminhão na outra pista, pelo simples fato de que o Corcel II estava ultrapassando este mesmo caminhão e por isso estava na contramão de direção. Então, o motorista da camionete não poderia desviar para a esquerda, mais lógico (somos doutrinados para desviar para a esquerda, nunca para a direita). No entanto, poderia, teóricamente, desviar para a direita, saindo da pista e indo para o acostamento ou para fora da estrada; com isso somente ele sofreria danos, dependendo da sua velodade. No entanto, tudo isso é mero exercício de racioncínio lógico,pois não vimos a dinâmica do posicionamento dos veículos, muito menos o local ou precenciamos o evento. Imprudência, imperícia, fatalidade, quem pode dizer??
 
Nélson Silveira Ozuna em 21/02/2011 01:08:15
tem muito motorista de carros velhos sem luz,pisca,pneu careca e o pior geralmente o motorista não tem carteira e nem sabe ler escrever muito menos sinais de transito
 
everaldo pires em 20/02/2011 09:53:22
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controla o tráfico. Uma das pistas permanece interditada.
TRÁFICO OU TRÁFEGO?
 
cleber w cardoso em 20/02/2011 07:25:22
com referência ao final do texto; o correto seria : a PRF controla o tráfego . Apesar de que em outros momentos, a PRF também controla o tráfico.
 
Ivo Serra em 20/02/2011 07:21:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions