A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/06/2014 09:25

Motorista dorme ao volante na madrugada e veículo bate em muro

Viviane Oliveira e Kleber Clajus
A frente do veículo ficou destruída. (Foto: Alessandro Martins) A frente do veículo ficou destruída. (Foto: Alessandro Martins)
A estrutura do muro ficou comprometida. (Foto: Alessandro Martins) A estrutura do muro ficou comprometida. (Foto: Alessandro Martins)

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao perder o controle da direção de um veículo, que atingiu um muro, na madrugada deste domingo (8), na rua Lagoa da Prata, no bairro Centenário, em Campo Grande. O motorista, Jean Talles Hall Avalo, foi encaminhado com ferimentos na testa para uma unidade de saúde. A suspeita é de que o jovem tenha dormido ao volante.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem conduzia um veículo Corsa Classic, de cor preta, no sentido bairro/Centro, quando perdeu o controle da direção e atingiu o muro da casa da comerciante Juliana Alves, 28 anos.

Juliana conta que acordou com o barulho da pancada. “Foi um susto grande, por sorte o prejuízo não foi maior”, diz a comerciante, acrescentando que com a batida a coluna do muro ficou comprometida. “A família dele já veio aqui e disse que vai arcar com o prejuízo”, afirma.

Os vizinhos de onde ocorreu o acidente reclamam que a via não tem quebra-molas e os acidentes são constantes no local. “Aqui precisa de sinalização urgente para frear a velocidade dos veículos”, reclama a dona de casa Nilza Oliveira de Araújo, 42 anos.

Ela relata que nos horários de movimento intenso, na parte da manhã e da tarde, ninguém consegue atravessar a rua com segurança. “Tem que ser correndo para não ser atropelado”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions