A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

26/10/2014 09:07

Motorista é preso por embriaguez ao furar bloqueio da Polícia Militar

Viviane Oliveira

Um motorista de 21 anos foi preso por embriaguez no trânsito ao furar o bloqueio da Polícia Militar por volta das 2h50 deste domingo (26), nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a policia fazia rondas na região da Cidade do Natal, quando o jovem que conduzia um Ford Fiesta, furou o bloqueio policial em alta velocidade.

Os militares foram atrás do condutor, que acabou detido. Ele aparentava sinais de embriaguez, mas não quis fazer o teste do bafômetro. Dessa forma, os policiais fizeram um termo de constatação de embriaguez e o encaminhou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Conforme o corregedor Regional Eleitoral, desembargador João Maria Lós, a Lei Seca que antecede a eleição proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas entre as 3h e 17h do dia da eleição, em bares, lanchonetes, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público no Estado. O descumprimento da determinação caracterizará a prática do crime de desobediência previsto no art. 347 da Lei n. 4.737/65 do Código Eleitoral.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions