A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

10/06/2015 12:09

Motorista embriagado bate em carro, tenta fugir e é detido por vítima

Filipe Prado
O motorista atingiu a traseira do carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)O motorista atingiu a traseira do carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta terça-feira (9), no Bairro Nova Lima, depois de bater em um carro estacionado e tentar fugir, sendo detido pela motorista do outro veículo. O autor passou pelo teste de alcoolemia e foi reprovado, constatando a embriaguez.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista estava trafegando pela Rua Marquês de Herval, de acordo com o boletim de ocorrência, quando colidiu com a traseira do veículo VW Parati estacionado. O autor tentou fugir após a colisão, mas foi detido pela vítima.

Ele contou para os policias que o autor estava em visível estado de embriaguez, exalando um cheiro forte. Os militares tentaram realizar o teste de alcoolemia, mas ele se negou, então foi elaborado um termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora.

A Polícia Militar ainda identificou que o motorista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sendo que o carro só foi liberado pelo filho do autor, que possui o documento.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado para DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os policiais precisaram algemar o motorista, pois estava muito agressivo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions