A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/02/2013 06:27

Motorista embriagado bate em táxi e mata passageiro na Afonso Pena

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira
Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Simão Nogueira)Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. (Foto: Simão Nogueira)

Um motorista embriagado bateu a caminhonete L200 que dirigia em um táxi e matou o passageiro na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Bahia, em Campo Grande. Diogo Machado Teixeira, 36 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O teste de alcoolemia dele registrou 0,59 mg/l.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

José Pedro Alves da Silva Júnior, 22 anos, era o passageiro do banco de trás e morreu ainda no local do acidente. Segundo a Polícia Militar, o táxi vinha pela rua Bahia, quando foi atingido pela L200, que conforme testemunhas, estava ultrapassando os semáforos vermelhos pela Afonso Pena.

Com o impacto da batida, o táxi foi arremessado contra o muro da Secretaria Municipal de Saúde. O motorista do táxi, Sebastião Mendes da Rocha, 51 anos e o outro passageiro, Ramon Rudney Tenório Souza e Silva, 21 anos, estão gravemente feridos e foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Os passageiros vinham do estado de Pernambuco.

 




Infelizmente esse bêbado e irresponsável vai ficar ileso dessa " Lei Seca ", afinal só quem vai p/ a cadeia é pobre, criminoso como esse tal, não fica na cadeia, infelizmente essa é a realidade que todos nós sabemos, meus pêsames à família enlutada.
 
jose ajala em 11/02/2013 22:31:52
Será que isso foi um acidente!? Que se faça cumprir a lei!!! Ou será que pagar a fiança e fazer outras vítimas é a lei. Autoridades!!!!!!! Estamos cansados de enganação...queremos atitudes de acordo com o ocorrido!
 
Elen Maria em 11/02/2013 21:38:31
SE um bêbado safado desse faz isso com um filho meu ele poderia entrar debaixo
da saia da mãe dele, que eu iria buscar pois não pois não coloquei meus filhos no mundo
para ser assassinados dessa maneira brutal, se a leis não faz nada, alguém tem que fazer.
 
Adriano Franco em 11/02/2013 11:02:49
Os locais onde tem cachaceiro a polícia sabe, assim como qualquer pessoa comum: Nos barzinhos da Afonso Pena. Entao é principalmente lá que tem de ser feito blitz, multar e prender, mas não sei o que ocorre que isso não é feito com frequencia. Agora por causa de um irresponsável uma pessoa morreu, dois trabalhadores que precisam sustentar sua famílias estão no hospital, o dono do taxi ta no prejuízo com carro destruído, sem a féria de todo dia e a advogada do mocorongo ainda vem falar em fatalidade. Duvido que esse canalha vai a juri popular, ja se fosse o taxista......
 
Cezar Pinheiro em 11/02/2013 11:01:45
Pela noticia ja vi o final!!!!!!!!!!
ato 01 - Uma familia enterra seu ente querido.
ato 02 - A justiça vai soltar mais um assassino na rua, afinal ele é fazendeiro, rico e lugar de rico para a justiça é na rua.
ato 03 - qualquer cidadão não rico deve permanecer em casa, se sair e for atropelado, é perigoso a familia ter que indenizar a familia do assassino por ordem da justiça, afinal estragou um mitsubishi L200 que só os ricos, politicos e homens da LEI podem ter.
Peço a Deus todos os dias que ilumine a mente dos poderosos JUIZES, PROMOTORES, DEFENSORES E DESEMBARGADORES, que usem da conciencia para punir os verdadeiros culpados e não os inocentes.
 
Manoel Anjos em 11/02/2013 10:58:29
nao vai dar nada nao , brasil só vai p cadeia quem nao tem dinheiro
 
shirley silva em 11/02/2013 10:55:14
se esse marginal tiver dinheiro, nao vai dar nada nao
 
Shirley Silva em 11/02/2013 10:53:29
ATE QUANDO VAMOS VER FAMILIAS SOFREREM COM A DOR A PERDA, TANTO FISICA COMO EMOCIONAL, PELA MALDITA BEBIDA ALCÓLICA. É A DROGA AUTORIZADA QUE GERA IMPOSTOS, QUE ASSOLA FAMILIAS, CAUSA DANOS IRREPARAVEIS E DESUNE. ATE QUANDO VAMOS FICAR PASSIVEIS E AINDA VER PROPAGANDA DE BEBIDAS NAS TVS, ATE QUANDO VAMOS NOS CALAR DIANTE DE FAMILIAS QUE NAO SABEM SE REUNIR, SEM TER UMA CERVEJA AO MEIO. TEMOS QUE REINVINDICAR UNIAO, AMOR E FRATERNIDADE NAS FAMILIAS. SÓ ASSIM, CONSEGUIREMOS CONSCIENTIZAR DE QUE A BEBIDA É UM MAL DESNECESSARIO. VAMOS FAZER O TRABALHO DENTRO DA NOSSA FAMILIA, NAO ACEITANDO BEBIDAS ALCOLICAS NAS FESTAS E REUNIOES.FILHOS, ESPOSAS, NAO PERMITAM QUE SEU ENTE QUERIDO, OS TROQUE POR UMA BEBIDA.
 
LUCIANO MARQUES em 11/02/2013 10:37:54
Crime no transito com vitima fatal e causador embreagado deveria ser crime HEDIONDO, sem fiança, prisão e juri popular e o causador que tente provar o contrario preso.
è um absurdo isso, daqui a pouco ele ta na rua, dirigindo novamente, pq nao tem fiscalização, não tem severidade nas leis.
 
andre marcel em 11/02/2013 10:37:03
Eu só queria expressar minha profunda dor por mais um cidadão brasileiro de bem que deixou o Nordeste para vim a nossa Capital trabalhar como operário e perde a vida por um mauricinho irresponsavel que se esconde atras do dinheiro e da familia abastada.
 
edmur penedo em 11/02/2013 10:31:54
Mais uma leizinha XôXa: pune-se a conduta - o que é errado -, pois o resultado, que deveria punir seu agente com rigor, continua sem qualquer poder de coersão; esta, como sabemos, é o temor à sansão. Deveríamos marchar até Brasilia e exigirmos a efetiva punição, ou seja, o cumprimento da pena na sua integralidade, e não penas simbólicas. Por sua vez, o pensionamento por responsabilidade civil já esta previsto em nosso ordenamento jurídico, porém, aplicasse com benevolências...
 
Edson Chaves em 11/02/2013 10:23:01
Bom, oq escrever sobre este caso,a já sei o finall da história.... Motorista foi absolvido pq taxista furou sinal vermelho. Motorista pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade. Advogado de motorista consegue Abescorpus!!! Mas pensar na familia da vítima,ou auxilio aos outros feridos no acidente ninguém vai néh. Esse é o brasil minha gente, país onde investir Milhões em Carnaval e em Copa do Mundo é prioridade, mas investir em Segurança Publica,mais policiais,investir em mais um simples RADAR eletrônico, isso é muito díficil pq depende de licitações que demoram tempos para resolver, mas garanto que o dinheiro do CARNAVAL de 2014 já esta guardado, tem horas que esse Brasil me envergonha, muito revoltado com essa nóticia, mas é a realidade em que vivemos, acorda POVO BRASILEIRO!!!
 
Sidney Freitas em 11/02/2013 10:17:57
Administrador de fazenda, tudo indica que mantê-lo preso e fazer com que ele realmente responda a esse crime vai ser impossível... se fosse diferente, estaria estampada a cara do mesmo nas notícias, seria espancado, e ficaria na cadeia um pouco mais....
 
Janaina Nascimento em 11/02/2013 10:10:48
A tragédia ja foi feita 3 familias nesse momento estão sofrendo, agora basta esperarmos pra ver se essa Lei Seca vai ter resultado ou se é só pagar pra ser solto. Se isso acontecer vai morrer muita gente ainda porque os mais imprudentes são os filhinhos de papai q tem condições de pagar para serem soltos.
 
phaenna caroline em 11/02/2013 09:54:50
Volto a insistir em mais fiscalizaçao. Delinquentes estao fazendo a Av Afonso Pena de pista de corrida com motos de alta potencia e sem silencioso.
Nao vemos mais AGETRAN nem CIPETRAN durante a noite.
 
Emersom Floriano em 11/02/2013 09:54:09
Campanhas diárias, leis, fiscalizações, nada disso é suficiente se as pessoas não têm consciência, não têm respeito pelo próximo e pela vida... Vivemos numa sociedade que carece de valores, ou melhor, em que os valores estão invertidos: os jovens admiram aquele colega que bebe até cair, exibem fotografias com copos de bebida alcoólica na mão, contam suas histórias de bebedeira como se fossem grandes façanhas, dirigem seus carros como se fossem donos do mundo... A quem pensa diferente, restam duas opções: ou simplesmente abdicam de diversões que os exponham a riscos (leia-se: evitam sair à noite), ou vão se divertir mesmo assim e se arriscam a se deparar com essas pessoas completamente imprudentes e sem consciência de coletividade. É o mundo em que vivemos!
 
Alice Felisberto da Silva em 11/02/2013 09:53:03
avisa o leitor claudemir pessoa filho.... que ontem a noite enquanto ele achava que a policia não faz blitz a noite um militar da policia de transito foi atropelado...so para conhecimento.
 
jonas silva em 11/02/2013 09:47:43
O Pior Transito de Todas as Capitais do Brasil. De Todas !!!! Será Que Nossas "Autoridades " Não Sentem Vergonha Não ? Praticamente Todos os Dias Morre Um No Transito de Campo Grande. E eu Aposto Com Quem Quiser aí Que Esse Burguesinho Irresponsavel Assassino Ja Pagou a Fiança , Tá Solto e Rindo da Situação. Aposto !
 
Gildo Oliveira em 11/02/2013 09:43:48
nao adianta lei nova, nao adianta nada, oq tem q ter é educação, responsabilidade e vergonha na cara! aki em Campo Grande a maioria dos motoristas sao mal educados, nao entendem nada de legislação, sao todos 'dono das ruas', andam igual loucos correndo, a partir de 22 hs ninguem respeita semaforo. nao é por falta de lei e nem de efetivo da policia nao, oq esta faltando é cada um fazer sua parte.

OQ VC TEM FEITO PARA MELHORAR O TRANSITO AKI DE NOSSA CIDADE??

PENSE NISSO, PARA AS COISAS MELHORAR, A MUDANÇA TEM Q COMEÇAR EM NOSSAS ATITUDES.
 
Alessandro Honorio em 11/02/2013 09:43:41
Só sei de uma coisa. Se Deus não nos livrar desses "endemoniados" no trânsito, estamos sujeitos a esse tipo de tragédia. A lei seca não vai nos devolver a vida.
 
NELSON DOS SANTOS em 11/02/2013 09:40:24
Tadinho do motorista da L 200, pois estava indo para o trabalho como todo bom brasileiro tomou apenas 50 latinha da redonda e esqueceu a cor do semafaro. Já as vítima e o taxista não tinha o que fazer. quem será que vai pagar a L200. O falecido?
 
ENESIO DE MEDEIROS em 11/02/2013 09:39:00
E dificil mesmo as pessoas nao se concientizao do perigo. Esse maldito vicio tem que colocar na cadeia mesmo nao pode ter dó nao pode haver fiança isso e barbaro a justiça nao se pode fazer de cega ele sabe que fez ninguem e tao ingenuo ao ponto de nao saber que bebeu um copo de bebida alcoolica ele vai sair se acidentando outra coisa tem que se fazer pulblicidade pessada colocar carros em cada esquina colocar placa a qui jazz fulano de tal... talver assim concietizamos....
 
Carlos Cesar em 11/02/2013 09:27:09
MAIS UM TRABALHADOR QUE LEVA PIOR NO TRANSITO, INFELIZMENTE UM MORTO E DOIS EM ESTADO GRAVE, TUDO POR CAUSA DE UM BÊBADO, ONDE VAMOS PARAR, COM TANTA IMPRUDÊNCIA, ESSAS COISAS ACONTECE POR QUE AS LEIS DO NOSSO PAIS É MUITO BRANDA...
 
Edson Amorim em 11/02/2013 09:26:37
Tem que se fazer uma lei , para recolher a carteira de habilitação definitivamente destes inrresponsáveis do trânsito !!!
 
ALDINEI BONI em 11/02/2013 09:25:28
Um verdadeiro idiota, bêbado. Cadeia nele e que paga indelnizações pelo tempo que o jovem pudesse ganhar e que pague também pela destruição do patrimônio público. E ainda não tenha direito a fiança, e CADEIA NELE!
 
Ed B. Dourado em 11/02/2013 09:14:33
ja ta provado a lei seca agora e por policiais nas madrugadas, gente plantao nos lugares mais movimentado, e facil so filtrar gente nestes lugares, bebeu , so avisar e cadeia.
 
deosdete fialho em 11/02/2013 09:07:50
No meu ponto de vista deveria ter uma lei que obrigasse o causador de acidentes a pagar pensão vitalícia aos familiares que tiveram vítimas mortas em acidentes ou invalidez permanente, mas infelizmente temos um bando de deputados corruptos que só pensam no próprio umbigo, enquanto isso, os irresponsáveis no trânsito vão ceifando mais vidas e saindo impunes, lamentável Brasil!
 
André Lima em 11/02/2013 09:07:39
Infelizmente, como sempre, o poder financeiro falará mais alto. Outra vez uma família pagará pela inconsequência de um irresponsável.
 
André Luís em 11/02/2013 09:03:57
cade as blitz a policia de transito e logico nesta avenida vai ter auta velocidade vomos fazer blits a noite nao so de dia para quem esta trabalhando e criando polemica sobre colete de motoqueiro gente nao se ve policia a noite
 
claudemir pessoa filho em 11/02/2013 09:03:12
Enquanto o Brasileiro continuar com essa mediocridade de culpar polícia e justiça, as coisas vão continuar. a regra é simples. Crimes de transito, como este, trata-se de homicidio culposo, qualquer advogado de 199 prova que o camarada bebeu mas não o fez com a intensão de matar. As novas regras da lei seca, vai ser bom p o Estado que vai arrecadar muito. Portanto, enquanto nós brasileiros não exigir mudanças nas leis, que criminoso de qualquer espécie, menor, maior, policial, padre, pastor, políticos de toda espécie, qualquer cidadão pague suas faltas no xadrez e que presídio seja algo ruim, as coisas vão continuar de mal a pior, só não chegaremos ao abismo, porque já nos encontramos nele.
 
maria vieira em 11/02/2013 09:02:38
Agora veremos se essa LEI SECA é pra valer mesmo!
 
Rodrigo Adania em 11/02/2013 08:53:26
Vamos ver qual será a desculpa do acusado. O acelerador travou? Brigou com a namorada ou o namorado? Não viu o táxi? Estava fugindo de assaltantes? Passou mal ao volante? Sofre de insanidade mental? O tempo passa, o tempo voa... e o trânsito em Campo Grande continua a mesma coisa...
 
Chico Ferreira em 11/02/2013 08:50:39
É Diogo Machado Teixeira, agora é contratar um advogado influente na Corte, e tudo estará limpo p/ vc.
Nota: não confunda influencia com competencia.
Lamento familiares de José Pedro Alves da Silva Júnior, mas esta é a regra do jogo. Vão dizer que o José Pedro estava no lugar errado e na hora errada. É muito triste!
 
JADER MARANHÃO em 11/02/2013 08:33:30
ENTRA ANO E SAI ANO E OS CASOS DE BEBIDA AO VOLANTE CONTINUAM
AGORA É TORCER PARA QUE NAO HAJA IMPUNIDADE E QUE PEGUE ANOS E ANOS DE CADEIA....
 
MILTON DE OLIVEIRA FERREIRA em 11/02/2013 08:29:30
Por isto que sou a favor da PRISÃO PERPÉTUA. Seria uma forma de dar um basta nas imbecilidades.
 
Luis Acordado em 11/02/2013 08:11:33
MAIS UMA TRAJEDIA E EU DIVIDO QUE VAI DAR ALGUMA COISA PARA ESSE MOTORISTA BEBADO,VAI PAGAR A FIANCA A MULTA E PT SAUDAÇOES PARA OS MORTOS E DEPENDENTES DELES
 
DOUGLAS SILVA em 11/02/2013 07:17:55
Vamos ver até quando esse marginal vai ficar preso.
 
Celso Gonçalves Ortiz em 11/02/2013 07:12:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions