A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

20/01/2013 08:39

Motorista fica em estado grave ao bater em poste na Ceará

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após o veículo que ele dirigia se chocar com um poste de energia no cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (20).

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Davi Bruschi, de 50 anos, gerente da farmácia São Bento, que fica em frente onde ocorreu o acidente, contou que o motorista do carro Polo seguia pela Ceará, no sentido Coronel Antonino, quando bateu na calçada, perdeu o controle do veículo e acertou o poste e as caixas de medição de energia do estabelecimento.

O carro ficou parcialmente destruído no acidente. Após a batida, a parte da frente do veículo chegou a pegar fogo, mas a situação foi controlada por populares que utilizaram extintores de incêndio.

Bruchi contou que o motorista foi encontrado com o corpo no banco dos passageiros e a cabeça embaixo do volante. Gabriel desmaiou, mas recuperou a consciência antes do atendimento de socorro do Corpo de Bombeiros.

A farmácia ficou sem energia após o acidente. Uma equipe da concessionária de energia elétrica Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) está no local para fazer os reparos. A rede de energia interna do poste teve que ser desligada para que a equipe fizesse a manutenção.

O acidente no local faz parte das reclamações dos funcionários da farmácia. Eles dizem que já pediram um redutor de velocidade no cruzamento, mas até o momento nada foi feito.




De certo outro q vai dizer q o poste tava no meio da rua..ja aconteceu um mesmo acidente ano passado neste mesmo POSTE..
Fala sério...
Motoristas td's Sem Noção...
 
Fábio Souza em 20/01/2013 15:48:59
antes era poste que entrava na frente do carro, agora é calçada que invade a pista, sei não heim.... Não adianta redutor, as 6h da manhã pra bater assim o problema é o próprio condutor mesmo...
 
Robeson Oliveira em 20/01/2013 12:51:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions