A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

20/01/2013 08:39

Motorista fica em estado grave ao bater em poste na Ceará

Gabriel Neris e Luciana Brazil
Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)Carro invadiu calçada e acertou poste e caixas de medição de energia em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

Gabriel Moreira Gonçalves, de 22 anos, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande após o veículo que ele dirigia se chocar com um poste de energia no cruzamento da avenida Ceará com a rua Amazonas. O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo (20).

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Davi Bruschi, de 50 anos, gerente da farmácia São Bento, que fica em frente onde ocorreu o acidente, contou que o motorista do carro Polo seguia pela Ceará, no sentido Coronel Antonino, quando bateu na calçada, perdeu o controle do veículo e acertou o poste e as caixas de medição de energia do estabelecimento.

O carro ficou parcialmente destruído no acidente. Após a batida, a parte da frente do veículo chegou a pegar fogo, mas a situação foi controlada por populares que utilizaram extintores de incêndio.

Bruchi contou que o motorista foi encontrado com o corpo no banco dos passageiros e a cabeça embaixo do volante. Gabriel desmaiou, mas recuperou a consciência antes do atendimento de socorro do Corpo de Bombeiros.

A farmácia ficou sem energia após o acidente. Uma equipe da concessionária de energia elétrica Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) está no local para fazer os reparos. A rede de energia interna do poste teve que ser desligada para que a equipe fizesse a manutenção.

O acidente no local faz parte das reclamações dos funcionários da farmácia. Eles dizem que já pediram um redutor de velocidade no cruzamento, mas até o momento nada foi feito.




De certo outro q vai dizer q o poste tava no meio da rua..ja aconteceu um mesmo acidente ano passado neste mesmo POSTE..
Fala sério...
Motoristas td's Sem Noção...
 
Fábio Souza em 20/01/2013 15:48:59
antes era poste que entrava na frente do carro, agora é calçada que invade a pista, sei não heim.... Não adianta redutor, as 6h da manhã pra bater assim o problema é o próprio condutor mesmo...
 
Robeson Oliveira em 20/01/2013 12:51:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions