A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/11/2013 17:35

Motorista fica preso às ferragens e tem traumatismo após "furar" sinal vermelho

Graziela Rezende e Bruno Chaves
Motorista aparentava embriaguez, afirmaram testemunhas (Foto: Bruno Chaves)Motorista aparentava embriaguez, afirmaram testemunhas (Foto: Bruno Chaves)

Um motorista ficou em estado grave após colidir o veículo no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Bandeiras, no Jardim América, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ewerson Xavier Pereira de Souza, 20 anos, conforme testemunhas, “furou” o sinal vermelho por volta das 17h desta sexta-feira (15) e causou a batida. Ele, que estaria com suspeita de embriaguez, ficou preso às ferragens.

“Eu estava atrás e presenciei a batida. Ele dirigia um Fiat Tipo na avenida das Bandeiras, sentido Calógeras e eu parei para ajudá-lo, além da outra motorista que engasgava com a própria saliva e estava em estado de choque”, diz o motoboy Paulo Roberto de Melo, 33 anos. Próximo ao motorista, ele confirmou que o jovem exalava bebida alcoólica.

O veículo em que Ewerson estava ficou praticamente destruído e foi necessário o uso de um equipamento para serrar a porta do passageiro e retirá-lo. Ewerson foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano leve, de acordo com o 1° tenente Silvio Romero.

Já a motorista do outro carro, um Chevrolet Meriva que seguia na avenida Salgado Filho sentido Shopping Norte Sul, fraturou o braço esquerdo e estava reclamando de dores na cintura. Karla Lyara de Araújo Costa também foi levada para a Santa Casa.

No local, o trânsito ficou parcialmente interditado. O teste do bafômetro não foi feito porque a vítima já estava na ambulância.

Bombeiros utilizaram desencarcerador para retirar homem de ferragens (Foto: Bruno Chaves)Bombeiros utilizaram desencarcerador para retirar homem de ferragens (Foto: Bruno Chaves)
Trânsito ficou tumultuado por causa da colisão (Foto: Bruno Chaves)Trânsito ficou tumultuado por causa da colisão (Foto: Bruno Chaves)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions