A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/12/2015 07:39

Motorista foge após atingir e matar motociclista na Barão do Rio Branco

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado
Motorista foi arremessado cerca de 15 metros do ponto de colisão.  (Foto: Simão Nogueira) Motorista foi arremessado cerca de 15 metros do ponto de colisão. (Foto: Simão Nogueira)
O carro foi parar na calçada e ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira) O carro foi parar na calçada e ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido por uma picape Montana, de cor preta, na manhã de hoje (27), no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
Motorista que matou motociclista no trânsito não tem CNH
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O carro seguia pela Barão e a moto na Pedro Celestino, quando aconteceu o acidente. A suspeita é de que um dos motoristas tenha avançado no sinal vermelho, pois o cruzamento é bem sinalizado. A pancada foi tão forte que a picape foi parar na mureta da Praça do Rádio Clube.

Já o motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros do ponto de colisão. A polícia localizou dentro do carro vários produtos comprados no Paraguai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No dia de Natal, acidente envolvendo carro e moto também matou um motociclista na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri. O condutor Evaldo Antunes Ferreira, 69 anos, que atingiu e matou o motociclista Ricardo Araújo dos Santos Júnior, 32 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Testemunhas contaram, que o idoso causou o acidente, porque não respeitou a sinalização de pare.

Acidentes - No total, de janeiro até a primeira quinzena de dezembro, foram registrados 86 acidentes com óbitos Na Capital. Apesar do número alto, houve queda de 23% se comparado com o ano passado, quando foram 112 casos. Durante todo o mês de dezembro de 2014 foram dez acidentes com mortes. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions