ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista foge após atingir e matar motociclista na Barão do Rio Branco

Viviane Oliveira e Caroline Maldonado | 27/12/2015 07:39
Motorista foi arremessado cerca de 15 metros do ponto de colisão.  (Foto: Simão Nogueira)
Motorista foi arremessado cerca de 15 metros do ponto de colisão. (Foto: Simão Nogueira)
O carro foi parar na calçada e ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)
O carro foi parar na calçada e ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista, que ainda não foi identificado, morreu após ser atingido por uma picape Montana, de cor preta, na manhã de hoje (27), no cruzamento da Rua Barão do Rio Branco com a Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande. O motorista do carro abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro.

O carro seguia pela Barão e a moto na Pedro Celestino, quando aconteceu o acidente. A suspeita é de que um dos motoristas tenha avançado no sinal vermelho, pois o cruzamento é bem sinalizado. A pancada foi tão forte que a picape foi parar na mureta da Praça do Rádio Clube.

Já o motociclista foi arremessado a cerca de 15 metros do ponto de colisão. A polícia localizou dentro do carro vários produtos comprados no Paraguai. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

No dia de Natal, acidente envolvendo carro e moto também matou um motociclista na Rua Francisco Martins de Souza, no Jardim Colibri. O condutor Evaldo Antunes Ferreira, 69 anos, que atingiu e matou o motociclista Ricardo Araújo dos Santos Júnior, 32 anos, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Testemunhas contaram, que o idoso causou o acidente, porque não respeitou a sinalização de pare.

Acidentes - No total, de janeiro até a primeira quinzena de dezembro, foram registrados 86 acidentes com óbitos Na Capital. Apesar do número alto, houve queda de 23% se comparado com o ano passado, quando foram 112 casos. Durante todo o mês de dezembro de 2014 foram dez acidentes com mortes. Os dados são da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Nos siga no Google Notícias