A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/02/2011 07:55

Motorista foge sem prestar socorro, mas deixa placa do carro cair

Danúbia Burema

Colisão ocorreu no bairro Buriti

O motorista de um veículo Gol fugiu nesta madrugada após se envolver em um acidente de trânsito sem prestar socorro às vítimas, mas deixou para trás a placa de seu veículo. A colisão ocorreu às 23h na rua Beira Rio, bairro Buriti, em Campo Grande.

As vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha Factor de placa NRG-4682 conduzida por Marcelo Poncio, de 26 anos, e tinha como passageira Ketlen Taysa Leite Pereira, de 22 anos.

Os dois trafegavam pela rua Das Árvores, no sentido leste-oeste, quando no cruzamento com a Beira Rio colidiram com o Gol que seguia no sentido norte-sul.

Após a colisão, o motorista do Gol fugiu sem prestar socorro, mas teve o veículo identificado porque deixou cair a placa do carro no local do acidente.

A identificação do condutor do Gol não foi divulgada. Ele terá de responder por lesão corporal culposa qualificada pela omissão de socorro. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao posto de saúde do bairro Guanandi.

O caso foi registrado na Depac Piratininga, onde foi entregue a placa do veículo.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions