A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/07/2014 13:42

Motorista fura o sinal e fica ferida em acidente na Ceará

Lidiane Kober e Renan Nucci
Motorista relatou dores no abdômen e na coluna e foi imobilizada (Foto: Marcelo Victor)Motorista relatou dores no abdômen e na coluna e foi imobilizada (Foto: Marcelo Victor)

No cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Antônio Maria Coelho, a motorista de um Fiat Pálio furou o sinal e ficou ferida, após colisão com um GM Prisma. Ela chegou a perder por alguns instantes a consciência até ser imobilizada pelo Corpo de Bombeiros. Depois, chorou muito e reclamou de dores no abdômen e na coluna.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A condutora do Prisma, uma personal trainer, de 27 anos, que não quis revelar o nome, informou que seguia pela Rua Antônio Maria Coelho, sentido centro/bairro, indo para o trabalho, quando o sinal abriu e deu partida. “Assim que sai, surgiu o Pálio e bati na lateral do veículo”, relatou.

Um motociclista, que estava parado no mesmo semáforo, confirmou que ambos deram partida assim que surgiu o sinal verde. A motorista do Prisma nada sofreu.

A condutora do Pálio, atingido bem no lado do motorista, perdeu a consciência por alguns instantes, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e relatou dores no abdômen e na coluna. Segundo os bombeiros, aparentemente, ela não sofreu nada grave, mesmo assim, foi conduzida à unidade de saúde.

Segundo testemunhas do acidente, o sinal ficou vermelho no momento que a condutora do Pálio estava cruzando. A colisão interditou uma pista da Avenida Ceará.




Em Campo Grande, motoristas "furam" o sinal em pleno centro da cidade, sem se preocupar com a fiscalização (que não existe). Câmeras nos semáforos são raríssimas e é mais fácil ver um elefante do que um guarda multando alguém nas ruas! ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO?
 
Luiz Pereira em 15/07/2014 18:30:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions