ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motorista fura o sinal e fica ferida em acidente na Ceará

Lidiane Kober e Renan Nucci | 15/07/2014 13:42
Motorista relatou dores no abdômen e na coluna e foi imobilizada (Foto: Marcelo Victor)
Motorista relatou dores no abdômen e na coluna e foi imobilizada (Foto: Marcelo Victor)

No cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Antônio Maria Coelho, a motorista de um Fiat Pálio furou o sinal e ficou ferida, após colisão com um GM Prisma. Ela chegou a perder por alguns instantes a consciência até ser imobilizada pelo Corpo de Bombeiros. Depois, chorou muito e reclamou de dores no abdômen e na coluna.

A condutora do Prisma, uma personal trainer, de 27 anos, que não quis revelar o nome, informou que seguia pela Rua Antônio Maria Coelho, sentido centro/bairro, indo para o trabalho, quando o sinal abriu e deu partida. “Assim que sai, surgiu o Pálio e bati na lateral do veículo”, relatou.

Um motociclista, que estava parado no mesmo semáforo, confirmou que ambos deram partida assim que surgiu o sinal verde. A motorista do Prisma nada sofreu.

A condutora do Pálio, atingido bem no lado do motorista, perdeu a consciência por alguns instantes, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e relatou dores no abdômen e na coluna. Segundo os bombeiros, aparentemente, ela não sofreu nada grave, mesmo assim, foi conduzida à unidade de saúde.

Segundo testemunhas do acidente, o sinal ficou vermelho no momento que a condutora do Pálio estava cruzando. A colisão interditou uma pista da Avenida Ceará.

Nos siga no Google Notícias