A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/02/2013 12:36

Motorista fura sinal de pare e bate em entregador de jornais

Morador reclama de falta de sinalização

Paula Vitorino
Motociclista esperou cerca de 20 minutos para ser socorrido. (Foto: Simão Nogueira)Motociclista esperou cerca de 20 minutos para ser socorrido. (Foto: Simão Nogueira)

O motorista de carro Gol, de cor dourada, bateu em um motociclista por volta do meio-dia, no cruzamento das ruas Sergipe e Abrão Julio Rahe, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Haroldo de Jesus, de 57 anos, disse que não viu o motociclista e por isso cruzou a rua. Ele seguia que pela rua Sergipe e o motociclista pela rua Abrão Julio Rahe, que é preferencial.

O entregador de jornais Amâncio Lapá sofreu escoriações e estava com dores na região da cervical. Ele esperou mais de 20 minutos pelo resgate. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o atendimento.

Sinalização – A rua Sergipe tem placas de pare, mas a sinalização horizontal está apagada. O morador do local, Alencar Júnior, de 36 anos, diz que acidentes são frequentes no cruzamento e reclama que falta sinalização.

“A cada 60 dias mais ou menos tem uma batida”, diz.

Ele afirma que os motoristas muitas vezes são imprudentes, mas que a falta de sinalização também ajuda nos acidentes. “Quando tem sinalização a incidência de acidente é menor. Só a placa às vezes não dá pra ver”, frisa.




É simples! é só observar os cruzamentos e VER onde estao as placas, coisa que campo-grandense não gosta de fazer, por que o errado era o condutor do carro e nao o motociclista que estava na sua PREFERENCIAL.
 
claiton barcelos em 25/02/2013 15:40:25
Na Vila Planalto, na Rua Feliciana Carolina, que liga duas vias importantes do bairro (Orla Morena e Santos Dumont) não há nenhuma sinalização com os cruzamentos com as Ruas Dr. Bezerra de Menezes e Rua Moreira Cabral, o pessoal desce ela à toda, porque ela tem uma declividade grande até chegar à Orla Morena. O ideal seria colocar placas de "Pare" na Dr. Bezerra e na Moreira Cabral. É praticamente no Centro da cidade.
 
Paulo Medeiros em 25/02/2013 14:37:42
Moto-entregador também anda devagarinho...
 
Lucas Feitosa em 25/02/2013 14:12:28
Se fosso só esse cruzamento sem sinalização tava bom, é a cidade inteira com sinalização precaria, e onde tem é mau feita pela Agetran, que não consegue resolver os problemas do trânsito.
 
Michele Silva em 25/02/2013 13:46:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions