A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/05/2015 07:25

Motorista fura sinal vermelho, bate em carro e foge com cerveja na mão

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O Fieste atingiu a lateral do Corolla (Foto: Marcos Ermínio)O Fieste atingiu a lateral do Corolla (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de 28 anos passou no sinal vermelho, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e Arthur Jorge, causando um acidente na área central de Campo Grande. O rapaz, que disse não estar carregando o documento do veículo Fiesta branco e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), fugiu e mandou a mãe resolver o caso.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista do Corolla, Wilson Antônio de Oliveira, 62, contou que trafegava pela Arthur Jorge, quando foi atingido pelo outro automóvel. O rapaz saiu do carro, com uma lata de cerveja na mão, contou Oliveira, afirmou que estava sem os documentos e foi embora, abandonando o veículo.

Minutos depois, a mãe do rapaz, que não se identificou, foi até o local para buscar o carro e conversar com a vítima.

Nenhum dos motoristas sofreu ferimentos. Os carros ficaram parcialmente destruídos.




Poderia publicar o nome da mãe, que não é homem para assumir suas atitudes, para que outras possíveis vitimas, possam tb denuncia-los.
Quantos outros acidentes este cara pode ter causado e a mãe dele foi lá acoberta-lo.
Esta mãe tem que ser presa ou entregar o filho as autoridades, pois conduzir veículo sob efeito de álcool e drogas, que com certeza estava drogado e bêbado, provocar danos a terceiros, fugir do local do acidente sem saber se há vitimas ou não, é caso de policia.
 
Verdade em 22/05/2015 10:45:42
È isso ai mamãe! Continue a proteger o seu filhinho de 28 aninhos. Só não fique chateada quando a situação se inverter e um BÊBADO IRRESPONSÁVEL amassar o seu filhinho, fugir do local do acidente e mandar a mamãe dele resolver com a senhora. Belo exemplo mamãe.
 
Alex André de Souza em 22/05/2015 09:23:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions