A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

19/02/2011 10:13

Motorista invade preferencial e bate em ônibus na Júlio de Castilho

Ricardo Campos Jr.

Avenida ficou interditada nos dois sentidos

Veículo ficou destruído após o acidente. Vítimas foram encaminhadas ao Prontomed. (Foto: João Garrigó)Veículo ficou destruído após o acidente. Vítimas foram encaminhadas ao Prontomed. (Foto: João Garrigó)

O Gol conduzido por Wellington Medeiros de Souza, 32 anos, cruzou a avenida Júlio de Castilho e foi atingido pelo ônibus da viação Cidade Morena na manhã deste sábado, deixando a via interditada nos dois sentidos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista e o filho dele, uma criança de aproximadamente 3 anos, foram socorridas e encaminhadas ao Prontomed. Wellington teve corte na testa e uma possível fratura no ombro esquerdo. Já o menino teve somente escoriações.

Informações preliminares indicam que o Gol seguia pela rua Mergulhão e o coletivo pela avenida no sentido centro-bairro. O ônibus atingiu a lateral esquerda do carro. Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, o motorista não chegou a ser arremessado do carro que ficou destruído após a colisão.

Nenhum dos passageiros do ônibus teve ferimentos. Um policial militar que estava no coletivo prestou os primeiros atendimentos ao acidente. Outro carro foi encaminhado pela empresa de transportes para levar os passageiros.

Equipe da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local colhendo informações sobre o acidente.

Ônibus bate em carro e deixa vítimas com ferimentos graves na Julio de Castilho
Uma das vítimas está inconsciente dentro do veículoUm acidente envolvendo um carro e um ônibus deixou pelo menos uma pessoa com ferimentos graves na...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



CONCORDO COM A SAMIRA E O WELINGTON,INFELIZMENTE ESSES MOTORISTAS DE ONIBUS SIM NAO ESTAO NEM AI COM A VIDA DOS PASSAGEIROS,PQ TEM MTO MOTORISTA DE VIAÇOES IMPRUDENTES NO TRANSITO,ELES NAO ESTÃO NEM AI,ELES JOGAM OS ONIBUS EM CIMA DOS CARROS,,MAL DAO SINAL E JA ENTRAN COMO SE ESTIVESSEM CERTOS...ESSES SIM TEM QUE TER UMAS AULAS DE DIREÇÃO NO TRANSITO...
 
ELOISA FERNANDES em 21/02/2011 10:24:17
ESTA AVENIDA É MUITO ESTREITA, TEM MUITO MOVIMENTO, MOTOS , BICICLETAS , SEM FALAR DO ESTACIONAMENTO DOS COMERCIOS, NÃO SÓ ÔNIBUS COMO A MAIORIA DOS CARROS ABUSÃO DA VELOCIDADE NESTA AVENIDA. QUALQUER MOTORISTA QUE TENTA CRUZAR OU ENTRAR NA AV.JULIO DE CASTILHO, TEM DIFICULDADE POIS FICA SEM VISÃO DEVIDO AOS CARROS ESTACIONADOS QUASE NAS ESQUINAS, SEN FALAR NOS DIAS DE CHUVA. FICA UM ALERTA : NÃO É PORQUE É PREFERÊNCIAL QUE DEVEMOS ABUSAR DA VELOCIDADE. UMA BOA RECUPERAÇÃO AO CONDUTOR E SEU FILHO.
 
Paulo Duraes em 21/02/2011 09:55:30
Pra quem não sabe oq aconteceu, e gosta de ficar dando palpite em notícias, eu estava parado na esquina, e qdo atravessei o Onibus estava a mais de 70km/h em uma via q o limite era de 40km/h, tanto é que ele me pegou qdo estava embicando o carro na via e só parou depois de 40mts da batida..
Antes de dizerem de imprudência e de não ligar pra vida seria bom saber realmente dos fatos. Não estava com pressa e nem sou Imprudente. Acho que cada um deveria cuidar mais da vida pessoal do q ficar falando pelo cutuvelo. Mas estamos bem graças a Deus.
Obrigado Samira, vc foi a única q ñ falou mal e viu o outro lado tambem.

 
Wellington Medeiros em 21/02/2011 08:22:11
A cada dia que passa, o trânsito em Campo Grande tem ficado pior, a imprudência de condutores tanto de carros como de motos só tem aumentado, ninguém respeita mais as sinalizações de trânsito, colocando a vida de todos em risco. Não é à toa que os acidentes tem se multiplicado e muitos perdendo a vida por causa disso. A maioria dos condutores não sabem mais o que é respeitar a preferencial, ultrapassam indevidamente, furam os sinais, e perdem com isso, a noção do perigo e o valor da vida das pessoas, pois, antes perder um minuto da vida esperando, do que perder a vida em um minuto correndo.
 
Márcia Joanita Castedo em 20/02/2011 12:00:26
Mais um apressadinho detected!! Isso eu vejo todo dia em quanto dirijo pela capital.

Mas pra esse condutor inrresponsável, com certeza vai mudar o jeito de dirigir. O que queria mesmo, é que os outros aprendessem com isso. Mas tá difícil, pois geralmente, o ser humano só aprende quando pesa no bolso ou quando acontece com ele mesmo algo sério.

Mas tudo bem, ainda acredito na regeneração da espécie humana. rsrsrs
 
Daniel Feliz em 20/02/2011 07:29:13
Gente, custava aguardar um minutinho a mais, e nao invadir a preferencial, poderia te evitado ver seu próprio filho nessas condicoes e o condutor mesmo, poderia ter perdido a vida, mais Deus colocou a mao em cima deste automovel, tenham certeza, pelas condicoes do veiculo, parece uma batida de rodovia, e nós, que vemos isto, ficamos muito chateados pela propria integridade fisica de nosso semelhantes ai e pelo prejuizo material tambem, sabe se lá, se ele tinha seguro do veiculo, uqais eram as condicoes daquele condutor, é triste, mais um pouquinho de paciencia e atencao , nao faz mal a ninguem
 
Gustavo Cesar em 19/02/2011 11:42:59
É Gustavo, falta EDUCAÇÃO para os comdutores de Campo Grande, infelismente esse item não é exigido na hora de TIRAR a CNH!
 
Julio Ramires em 19/02/2011 11:13:56
é mas tem que se pensar se foi culpa realmente de qm tava conduzindo o gol, porque sou prova que ultimamente tem muitos motoristas de onibus barbeiro, que fecham o carro nem da sinal nem nada, acham que sao o dono da rua.
 
samira rolon de souza em 19/02/2011 11:01:56
Infelizmente não temos mais argumentos para descrever as atitudes dos motoristas em campo grande.Porque a pressa, porque a irritação, porque a desatenção.Só nos resta lamentarmos pelos que estão dependentes da "sorte" quando enfrentam as nossas vias.Estamos caminhando para um rumo sem volta, sem perspectivas, o que podemos esperar é por um milagre, milagre da conscientização.
 
jonas inocencio da silva em 19/02/2011 08:46:46
Meu DEUS, como pode o veículo cruzar a preferência e sim ATINGIR o ônibus do transporte coletivo sem ter o menor respeito pela vida do próprio filho. A sinalização
de placas, semáforos, readares, lombadas é pouco pra tanta irresponsabilidade. O
que se a de se instalar nesta cidade, para que os motoristas respeitem a vida?
 
Silvana Pereira em 19/02/2011 07:16:47
O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM AS PESSOAS????
O TRÂNSITO EM CAMPO GRANDE ESTÁ MUITO PERIGOSO, DÁ ATÉ MEDO DE SAIR DE CASA!!! AS PESSOAS FURAM SINAL, ANDAM EM ALTA VELOCIDADE, OS MOTOCICLISTAS ENTÃO, NEM SE FALA, NÃO RESPEITAM NADA, VÃO SE ENFIANDO NO MEIO DOS CARROS ENTRE AS DUAS PISTAS, TE CHINGAM, UM HORROR!!!!! É MUITO TRISTE ESTES ACIDENTES QUE ACONTECEM POR BOBEIRA, POR IMPRUDÊNCIA. CADA UM QUER SER MELHOR QUE O OUTRO!!!
VAMOS TER MAIS AMOR À VIDA E AO PRÓXIMO!!!!
 
Maristela Cesco Brandão em 19/02/2011 06:35:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions