A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

01/02/2011 08:08

Motorista morre ao volante de carreta e homem é preso por furtar carga

Aline Queiroz

Caixas de pisos retiradas do veículo somam R$ 1590,00

Émerson Duenhas da Silva, 37 anos, foi preso porque furtou caixas de pisos de uma carreta que estava na BR-262, perto de Campo Grande, onde o motorista havia morrido por uma parada cardíaca, no fim da tarde de ontem. As mercadorias furtadas somaram R$ 1.590,00.

Segundo a Polícia Civil, o motorista da carreta, Jonas Bucco, 42 anos, fazia tratamento para diabetes e hipertensão. No domingo, Jonas havia ficado internado e foi liberado ontem de manhã do hospital.

Ele seguiu viagem na carreta carregada com pisos e,quando estava perto de Campo Grande, voltou a se sentir mal. O veículo fez zigue-zague e uma parte da carreta ficou parada na rodovia.

O motorista parou com o veículo a frente desta parte da carreta e, enquanto equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestavam socorro a Jonas, Émerson passou pelas equipes de resgate. Na sequência ele decidiu furtar os pisos.

Émerson subtraiu 11 caixas do produto, que seriam transportadas na caminhonete D-20 que ele dirigia. Émerson foi preso e autuado em flagrante por tentativa de furto.

À Polícia Civil, Émerson, que não tem antecedentes criminais, disse que foi “um minuto de bobeira”.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions