A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/03/2014 13:42

Motorista morre após pneu furar e caminhonete capotar na BR-060

Mariana Lopes e Bruno Chaves
Veículo capotou e causou morte do condutor (Foto: Sidrolândia News)Veículo capotou e causou morte do condutor (Foto: Sidrolândia News)

Um motorista de caminhonete morreu no início da tarde de hoje (26), por volta das 12h30, após perder o controle do veículo, que capotou na BR-060, no trecho entre Sidrolândia e Campo Grande. O corpo de Cícero Aristides Corrêa, 51 anos, foi lançado para fora e parou em cima do veículo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o inspetor da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Aléssio Ferreira, o pneu traseiro da caminhonete estourou e o motorista perdeu o controle da direção. O veículo então derrapou, capotou na pista aproximadamente quatro vezes e parou entre o acostamento e o mato.

Do ponto onde estourou o pneu até o local onde a caminhonete parou, o inspetor da PRF afirma que foram 90 metros, sendo que 12 foram de capotagem.

De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros, César Oliveira, a vítima, provavelmente, estava sem o cinto de segurança, pois o corpo do motorista foi lançado para fora do veículo.

A caminhonete parou capotada e o corpo de Cícero ficou em cima do veículo, na região do motor, entre as duas rodas dianteiras. Ainda de acordo com o militar, o motorista provavelmente teve um traumatismo cranioencefálico.

Cícero trabalhava na empresa Chocodoces, em Campo Grande, e voltada de Dourados, onde havia ido buscar uma carga. Segundo o dono da empresa, que não quis se identificar, o motorista era funcionário da empresa há mais de 30 anos.

A carga de doce ficou espalhada pela rodovia e a PRF está no local para controlar o trânsito. Não foi necessário interditar a via e o fluxo de veículos está normal.

Motorista, após ser lançado para fora do veículo, parou sobre o motor (Foto: Pedro Peralta)Motorista, após ser lançado para fora do veículo, parou sobre o motor (Foto: Pedro Peralta)
Caminhonete estava carregada com carga de doces que vinha de Dourados para Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)Caminhonete estava carregada com carga de doces que vinha de Dourados para Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)



Sentiremos muito sua falta amigo, Deus conforte sua família.
 
hermes canhete em 26/03/2014 15:17:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions